Kaledfwich Icerage
Kaonashi
Eu continuo firme e forte desde o lançamento. Nível 38. Não peguei o nível máximo porque onde morava antes, quase não tinham Pokestops.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dei um tempo = nunca mais joguei.Dei um tempo no jogo. Quase quase no Lv. 20
São Paulo não está longe disto, mas mesmo assim eu joguei por um bom tempo sem problemas, ainda bem.Dei um tempo = nunca mais joguei.
Durou um mês a minha febre.
Imagino que hoje o jogo esteja bastante diferente, pela quantidade de coisas que foram adicionando...
Mas Porto Alegre é uma cidade meio perigosa demais pra se ficar dando mole com o celular na mão e distraído pelas ruas. Muita chance ao azar. E ainda por cima me dói o pescoço se eu fico segurando demais o celular rs. Continuarei sem jogar.
Dei um tempo = nunca mais joguei.
Durou um mês a minha febre.
Imagino que hoje o jogo esteja bastante diferente, pela quantidade de coisas que foram adicionando...
Mas Porto Alegre é uma cidade meio perigosa demais pra se ficar dando mole com o celular na mão e distraído pelas ruas. Muita chance ao azar. E ainda por cima me dói o pescoço se eu fico segurando demais o celular rs. Continuarei sem jogar.
Ainda jogando desde o começo, estou no nível 48. Não sei se é motivo de orgulho...
Tenho uma amizade sortuda com a @Ana Lovejoy há eras! Estava em Curitiba na época das trocas à distância e não lembrei de chamar pra troquinha. Teremos que voltar agora.