Ana Lovejoy
Administrador
gente, como assim vcs já estão completando? >< para mim ainda faltam 42 ><
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É.Praça XV, mas não aparece todo dia lá. Acho que o melhor é tentar pegar ovo de 10 nas pokestops lá.
Mas o ovo de 10 que gerou meu Lapras eu peguei no Leme...
Ah, pra mim só falta o porygon ><
Parece que sim. Na leva de ovos que peguei aqui no Leme veio Chansey, Lapras e Licktung. O ovo de 10 que peguei na Praça XV na última sexta gerou outra Chansey.PS: Importa aonde você pega o ovo para qual pokemon aparece?
Só tenho 1 de cada e foi mó difícil conseguir candy suficiente pra evoluir. Fiquei uns 90km com o Charmander de buddy, por exemploFaltam uns que vcs já devem ter em pencas, como: Blastoise e Charizard.
Só? Ou é o tanto que vc tem com vc?110 pokemóns capturados
EU TAMBÉM. Fala sério, Pikachu de gorro natalino?? Mindá candies, xp em dobro ou algo que o valha.nossa, que evento bosta esse de natal. tarra esperando uns candies extras ou algo assim.