• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon TCG Pocket

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Eles precisam ajustar o lance do lance da moeda.
Eu estava jogando contra um deck de manectric, e lancei a moeda oito vezes para atacar, e nas oito.
OITO VEZES, eu errei.
Perdi uma partida praticamente ganha, com um deck de terra e rhyperior tunado.
vtnc!
Te falar que eu faço bem pouco batalha. O sistema não é ruim, mas algumas coisas vão desanimando mesmo. Este lance da moeda é chato e o fato de começar o turno em primeiro é maior desvantagem, já que você apresenta sua carta e ainda não ganha energia.

Cria um grupo ai Turgão e a gente vai colocando o pessoal do fórum. Conheço mais umas duas pessoas aqui que jogam.

eu peguei esse bonitão esses dias:
download.webp

alias

7122 9964 3955 7290

Última edição:
Dá para criar grupo lá? Não achei a opção.

Eu já peguei 2 vezes o shine da evolução deste pokémon que você postou. :lol:

Faltam 2 cartas deste novo deck, mas não vem de forma alguma. Apenas repetidas. Meu celular está sem bateria e está com frescura falando que o conector está molhado, assim que eu conseguir carregar, vou ver se tento adicionar novamente.

Acho que seria legal falarmos as cartas que falta, assim fazemos as trocas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back