quote:
Eu entrei no fórum há três dias, mas já o venho acompanhando a meses, e mesmo querendo entrar eu sempre acabava deixando para amanhã. E chegou o filme (finalmente), e este me deixou abalado! Depois de sair do cinema (e não ter ninguém para discutir o filme comigo), resolvi que iria entrar no fórum de uma vez por todas e descarregar todas as minha opiniões sobre Tolkien e suas obras (e o filme) aqui.
Quando entrei, quero deixar bem claro que não criei um novo tópico para pedir boas vindas e sim registrei uma mensagem em um tópico já criado, para pedi-las. Bom, também quero dizer que até agora não criei nunhum tópico.
Eu, quando entrei, senti imenso prazer em explorar o fórum de ponta a ponta, conhecer os usuários e principalmente opinar em todos os assuntos. Então, vamos as contas, ok? Sem contar a seção dos bardos, a de rpg e a de línguas Tolkienianas (as quais não entro com muita frequência), em cada seção existe lugar para 15 tópicos. 5x15=75, certo? Isso quer dizer que se num determinado momento eu quisesse dar um post para cada tópico (apenas um), logo de cara serião 75... Sem contar que (e isso é totalmente verdadeiro), de cada 15 em 15 minutos surgem pelo menos dois novos tópicos.
Quero pelo menos deixar uma opinião em cada tópico. Por que? Existem dois motivos: 1- sou novo e quero aproveitar bastante, e 2- estou de férias e durante esses últimos dias não tive nada para fazer. Não pensem que é por que desejo virar elfo, maia ou valar. Por que se fosse por mim, isso nem existiria.
NINGUÉM me disse ou falou em lugar algum aqui no fórum que eu sou flooder, mas eu mesmo percebi que se vocês concideram Papacu Rasteiro um, provavelmente e lógicamente me achariam também.
Então, estou escrevendo para tentar explicar que nem toda pessoa que escreve muito é flooder.
:::: Não dizer bem-vindo(a) a um novo usúario do fórum é, na minha opinião, totalmente sem educação! Pense, você não gostaria nem um pouco se fosse mal recebido em algum lugar. Por isso sempre que vejo um tópico de alguém novo, não hesito em gastar um post simplesmente para dizer "Welcome". O problema, e veja bem, não é um problema, não criado por quem gosta de dar boas-vindas mas sim por aqueles que a pedem (e não vejo mal algum em pedir).
:::: Existem, e eu concordo realmente, MUITOS tópicos considerados "idiotas" para muitos, mas aposto que quem os criou não pensa a mesma coisa e quer ser tratado com respeito. Por causa disso, mesmo nesse tipo de tópico eu deposito minha mensagem. E vale lembrar que muitos tópicos são criados para se divertir e não para se discutir. Seria horrivel se esse tipo de tópico não existisse.
:::: Mensagens de duas ou uma linha: o que tem de errado nisso? As vezes seu pensamento sobre determinada coisa se resumi a unicamente algumas linhas ou palavras. As vezes não, mas eu pelo menos, não gosto de ficar escrevendo coisas quilométricas.
:::: Daqui à algum tempo minha frequência no fórum vai cair óbviamente, mas não pensem que eu o abandonarei de repente. Vou continuar postando, só que por motivos mais importantes (escola), terei que dedicar menos tempo ao fórum.
:::: Seção Geral, o que peso sobre ela: ela é geral então deve ser permitido sim qualquer tipo de tópico, apesar de que devia ser criada uma seção chamada "Zueira", porque eu sei que muitos tópicos encaixariam-se perfeitamente nela. Talvez assim, pudessemos aliviar um pouco o transtorno do nosso amigo Leosgf.
Enfim, espero que vocês não me julguem mal, só por que estou um pouco exitado e quero participar bastante do fórum, e tamém que não pensem que quero postar bastante só para virar valar. Nisso, não há pressa.
E é claro, existem sim flooders, mas não cabe a mim dizer (ou escolher) quem são esses.
PS.: Perdoem-me, mas eu sei que deve ter um monte de erros de ortografia aqui...
+++BLACK NAZGÛL+++
eu concordo com você também Black Nazgûl. Eu só criei esse tópico para ver se outros concordam que os tópicos Non-Sense estão REINANDO totalmente em relação aos com conteúdo, quem cria tópicos pra mim idiotas, não é um só pq fez isso, mas ontem irritado pois os 15 tópicos novos do geral eram maluquice, extrapolei. Mas eu acho que uma seção HUMOR(ou a sua zueira tanto faz) poderia encaixar melhor esses assuntos. Eu não sou mal-humorado como muitos agora podem pensar, curto brincadeiras no fórum e tudo o mais, porém num momento tudo que via era isso e acabei me expressando mal e fui mal interpretado mas tudo bem... a vida segue.