Celebriän Inglorion disse:
Litzhel disse:
Ah só mais uma coisa... Celebriän Inglorion
Com essa sua frase: "que não passam de marginalzinhos que em breve estarão assumindo o lugar de grandes criminosos............"
Eu poderia dizer que você é estupida. Mas não vou ter um PRÉ-conceito como você
Posso ser estúpida sim, mas domingo foram funkeiros que estavam brigando aqui na minha rua, uma covardia só, uns 30 ou mais garotos batendo em um, o pessoal do prédio que ue moro até chamaram a polícia..... por isso que digo que são marginais.......três e pouca da madrugada arrumando confusao na rua.... eu sou "metaleira" .... 1 rua depois da minha casa tem o Bar do Zeca, frequentado por rockeiros, e nunca em todos os 3 anos que eu frequento aquele lugar, nunca vi nenhuma confusão como a briga dos funkeiros no domingo..... por isso e por outras tenho essa opinião.....
Bem....não sei usar muito bem as palavras..... espero que tenha me entendido.... mas minha intenção não foi ofender ninguem.....
Generalizando e chamando todos de marginais, está ofendendo, e muito.
Talvez você não tenha visto brigas entre "metaleiros", mas eu já vi muitas, até entre conhecidos meus.
O que acontece é que não é um rótulo que faz de uma pessoa "marginal" ou não. Antes de ser parte de algum "grupo", eles fazem parte de um grupo maior, que são os seres humanos.
Qualquer um pode brigar, roubar, arrumar confusão. Como qualquer um pode ser calmo, e ter aversão a discussões.
Outro exemplo estupido de pré-conceito, generalização e até desinformação, é esse:
Statues Argonath MC disse:
Porque metaleiros são mais sábios e compram livros invés de drogas...
Dificilmente ele verá esse meu post, porque ele não se deu ao trabalho de ler nem os ultimos posts, vejo bastante gente do forum que apenas posta por postar, mas não entra em nenhuma discussão ou debate sobre algum assunto, mas enfim.
Statues Argonath, se eu te disser que seus ídolos do "metal", bebem muito e usam drogas, você vai chorar nenê? Se você quiser eu posso citar no minimo uns 40 artistas que tocam metal aou alguma das suas ramificações, pra você.
Só que não são todos os "metaleiros" que usam drogas, assim como não são todos os "funkeiros" e "pagodeiros".
Eu acho que vocês se prendem demais em rótulos.