• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Prime] A Roda do Tempo (The Wheel of Time)

Vi o segundo episódio. Não resisti: arrumei um jeito (obrigada internet, sua linda!) de botar o primeiro livro no kindle. Vou ler? Provavelmente, não, porque eu já tenho mil coisas para ler, mas comecei o prólogo, porque sou dessas.​

Ah, pronto. Já tô vendo o próximo artigo: Análise da encenação da subjetividade feminina em "A Roda do Tempo", de Robert Jordan , à luz da estética da recepção. 😅
Eita, seria um artigo bom da porra, viu? :dente: Pare de implicar com minha paixão pela encenação! E vai olhar o outro, que tem um título lindíssimo! Tem encenação no título também, claro, mas é um título tão lindo. Só o título, mesmo. :rofl:

Saiu uma prévia com os primeiros minutos da terceira temporada de A Roda do Tempo que chega no streaming dia 13 de março.

Muito bons os episódios. Abriram a temporada com uma sequência explosiva que, pelo visto, preencheu coisas que os livros deixaram fora do papel.

Se você não fala, não ia nem reparar rsrs.

Acho que vou assistir, aproveitar que já lançaram todos episódios.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back