Ilmarinen
Usuário
A questão é: vc SEMPRE transforma uma conversa qualquer sobre o que os autores podem estar pensando em uma diatribe pra reclamar. Vc é TOTALMENTE INCAPAZ de checar o que é discutido num link e COGITAR se bate ou não com o que eles estão tramando SEM TER que ficar o tempo inteiro acusando e dizendo "ah mas eles não deviam estar fazendo isso?"É... novamente eu penso que estamos trocando ideia e você começa sua reclamação pessoal contra mim e minha forma de pensar com apontamento de dedo. É isso Ilmarinen, tentei novamente, é impossível. Sempre termina dessa forma. Eu não mudo de ideia, porque realmente estou descontente, você não muda de ideia. direito seu, e toda conversa termina nesse ciclo sem fim. Perda de tempo.
Já estamos todos CANSADOS de ver que vc tem essa opinião. Vc não consegue, de maneira nenhuma, em nenhuma hipótese "mudar o lado do disco".?É só isso que vc tem pra contribuir? Inteligência pra não fazer isso vc tem.
Parar um pouco com os "juízos de valor" e se centrar um pouco mais no "juízo dos fatos"? Todo o material que Tolkien usou na própria obra não "era Tolkien"....até ele torná-lo assim. Qualquer um que venha depois dele não pode deixar de agir da mesma forma. O Tolkien mesmo disse: todo mundo dá um spin próprio "em cima de material ancestral" e não cria a partir do nada.
Última edição: