Thangorodrim
Usuário
Valeu Demon.Será que o Usb ta instalado mesmo? Tenta entrar em modo de segurança. Talvez ele apareça.
Eu entrei no Modo de Segurança e apareceram as duas portas USBs no Gerenciador de Dispositivos. Agora eu posso usar a minha câmera digital nova!!!
Esses ícones que apareceram dessa maneira parecem ser mesmo Spywares...Deixa eu tentar explicar...
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Alguém tem alguma sugestão? =P
Eu recomendo usar o Spybot Search and Destroy para tentar removê-los.
Também dê uma olhada no Adicionar e remover programas, no Painel de Controle, e veja se não há nenhum programa desconhecido com um nome meio suspeito instalado.
Recomendo também que você passe o limpador de registro do RegCleaner: ele é um programa de limpeza de registro que também é útil para você verificar os programas que estão iniciando junto com o seu PC sem precisar entrar no Regedit. Verifique se você reconhece algum programa spyware iniciando junto com seu Windows.