Anonymous_theOld
Usuário
tinham um no fundo q eu num tava vendo direito, um daquels q parecem uma fita, e um preto com tres fios ligados num plug só...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tenta reinstalar o driver do som.#Gimli!# disse:Aí vai o meu!!!!!!
Quase toda vez q eu entro na net, pelo discador ig, o som do meu pc fica ocupado com um som chato, q só desocupa qndo reinicia o pc, aí enquanto o som ta ocupado o pc só toca se for direto do drive d cd, isso já faz tempo, e agora apareceu outro problema, meu pc num quer tocar som midi...
liga ele na tomadaLeir disse:Hmmm...
Ok.
Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço?
procura por isso no SuperDownloadsLeir disse:E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO???
Please!
Isso não tem nd demias... tenta va´rias vezes q dá certo... tipo o meu msn na 1ª vez q eu fui atualizar deu esse treco ai, mas depois funcionou...Dalian Brandybuck disse:Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^
Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não foi possível abrir uma chave e ele pede pra verificar se vc tem acesso a tal e nem.. o que será que pode ser?
Obrigada pela atenção
Liberosky disse:oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado
vc ja pensou em ir em propriedades do seu modem e ligar o som do modem?Elindrah_Gigi disse:Liberosky disse:oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado
ah, eu vou tentar fazer isso da próxima vez. Valeu!
Mais um: quando eu vou conectar na internet, às vezes acontece do meu pc ficar sem som. Nem um barulhinho da discagem funciona. Isso começou a acontecer depois que o computador veio da formatação.
Somebody help me?
Que bonitinho, você tem um vírus
Dark Light disse:Aparece uma mensagem dizendo "seu pc vai resetar em 1 minuto" e vai decrescendo, ou simplesmente reseta?
Deriel disse:Que bonitinho, você tem um vírus
Úvatar disse:O Win XP é meio doido... Ele reinicia quando encontra um problema no sistema (ou algo assim)... Vc desabilita isso indo em 'Painel de controle' > 'Sistema' > 'aba: Avançado'...
Tem o botão 'Configurações' em 'Inicialização e recuperação'... É só desabilitar 'Reiniciar automaticamente'.
Ooouuu...
Que bonitinho, você tem um vírus