Miguêz
You talkin' to me?
Anote num papel... Acredite, esse é o método mais confiável com qualquer navegador...
Na verdade eu perguntei pra evitar isso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anote num papel... Acredite, esse é o método mais confiável com qualquer navegador...
eu nunca tive opera, mas talvez na pasta dele tenha uma pasta com os favoritos como se fossem arquivos de html... procura aí, dae vc salva em um disquete sei lah...Anote num papel... Acredite, esse é o método mais confiável com qualquer navegador...
Três teclas do meu teclado pararam de funcionar Aguem sabe o que pde ser feito ?
As tecas são : o, l e .
Ps, Viva o Ctrl + c, ctrl + v
Opera 9.1: File > Import and Export > Export Opera bookmarks (vai salvar um arquivo *.adr) ou File > Import and Export > Export bookmarks as html.Vou formatar meu PC. Como faço para salvar os favoritos (Opera).
Teclado virtual.Três teclas do meu teclado pararam de funcionar Aguem sabe o que pde ser feito?
Você tem escrito tudo assim Lukaz? Invejo a sua paciência.
Enfim, antes de comprar um novo tente ver se esse tem arranjo, e vá resgatar um velhinho que tenha guardado no sotão para servir de substituto até ter o problema resolvido. Mas se esse teclado que tiver for antigo mesmo, compre um novo de qualquer maneira, pois aproveita e fica com um modelo actualizado.
Como dizia o caro Jack.alguem pode me dizer por favor o que eh sao as portas principais ?
e porque eu nao consigo conectar o pc com a net no otro pc da rede por causa dessas malditas portas principais ??
olha e tambem quero saber cmo faz pra descobrir o numero de uma porta!
e tambem cmo faz pra desbloquear uma porta!!!
Vc usa o Opera né? Já sabe o que eu vou dizer então. Atchimozzila.Toda hora abre uma janela de notificação de erro no meu browser aqui.
Ver anexo 8457
Como eu acabo com isso?
Os 2 hds do pc estão em udma 2, mas deveriam estar em udma5. (as vezes ficam em pio mode) e o pc trava e no boot não reconhece os hds.
Poderia ser o cabo do hd que está defeituoso? (ata)
Como faço para abrir arquivos da extensão swf sem ser pelo browser?