• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Vc acabou de formatar, mas ja instalou todas as atualizações?
Eu ja tive esse problema, a muito tempo, mas ñ lembro o que eu fiz.
Quando ela some, e vc reabre o explorer.exe, ela volta?
Ja tentou passar os anti-virus, anti-spyware e etc...?

Meu pc anda reiniciando sozinho, do nada. Simplesmente apaga e começa de novo. Alguém sabe o que pode ser isso?

É muito comum a temperatura do seu processador fazer com que a placa mãe reinicie-o para não queimar o proc... dê uma olhada nisto, talvez seja a hora de trocar o sistema de refrigeramento.

Executou o chkdsk como sugerido? :eh:

Lukaz.... Errr... Você checou se a barra não estava no "auto-ocultar"?
Ou mesmo, ela pode ter sido deslocada (redimensionada) de forma que fique fora da tela...

CHKDISK não deu.....
Digitei no prompt CHKDSK e falou assim "Não é possível carregar o suporte a VDM IPX/SPX"
"Programa muito extenso para ser colocado na memória".

Alguém me ajuda, eu to ficando louco usando o IE....

reinicia em modo de segurança, loga como administrador e tenta passar, ou mesmo clica no aviso que ele roda

Tentei clicar no aviso e nada..... :(
Tem alguma chance desse CDKDSK ser um arquivo ruim (como um Spyware?).

O mais estranho que até ontem não deu nada, e quando eu liguei o pc hoje deu problema na hora de entrar na minha página inicial com o firefox....

Faramir Estel ¥ disse:
Tem alguma chance desse CDKDSK ser um arquivo ruim (como um Spyware?).
Se for o CHKDSK que vc ta falando, ele é um utilitário do Windows pra correção de falha dos arquivos e diagnóstico de falha físicas...

Consegui consertar.....quando eu liguei meu cp denovo deixei ele fazendo o scan....e ele detectou as falhas e consertou....

O que vcs usam para desfragmentar o Hd, o Defrag do Windows ou o Norton Speed Disk?
Qual é melhor?
Eu uso o defrag.

Não sei qual o melhor...
Mas até hoje o trio "Limpeza de disco - Desfragmentador de disco - CHKDSK" me foi suficiente...
E sempre na prevenção... :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back