Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Puro pragmatismo... Tô por fora da situação5 capirotos, gabriel. =P
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Puro pragmatismo... Tô por fora da situação5 capirotos, gabriel. =P
Tem bastante livro bacana mas tem que prestar atenção porque são só os da editora martins fontes, a dica é pesquisar por editora como "WMF".Dia 11 e 12 de Junho todos os livros da Martins Fontes estarão com 50% de desconto no site deles e na livraria física.
Sou usuária do Meliuz e até agora sempre funcionou muito bem, então deve ser verdadeLivro de Graça na FNAC? https://www.meliuz.com.br/livrodegr...=geral&utm_campaign=Canal_Emkt&prt=Canal_Emkt
Não tive paciência para desbravar mas segue o aviso.
Acho que sim, pq quando eu cliquei no link apareceu a mensagem: "Este link é exclusivo para a primeira compra no Méliuz. Você já fez compras usando o nosso site."So tó com medo de já ter estourado a cota do povo que podia usar essa promoção E seguinte: Eu tinha que ter criado conta nesse meliuz? Pq so me pediram o login da fnac e já direcionou pra loja...
nop. Até 25 reais.Vale pra qualquer livro?