Eneida da 34 por 33 reais na Amazon
A principio eu tinha lido: "Eneida DE 34 POR 33 reais na Amazon"...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eneida da 34 por 33 reais na Amazon
A principio eu tinha lido: "Eneida DE 34 POR 33 reais na Amazon"...
Ganhe envio grátis neste vendedor comprando a partir de R$ 3.000.000,00 Limitado ao peso total de 2000g.
A Saraiva tá vendendo um box Kafka (O Processo, o Castelo e A Metamorfose) por R$ 24,90.
Pessoal de São Paulo capital
Dos dias 11 a 14 de abril, a Unesp vai realizar a sua I Feira do Livro, no campus da Unesp perto da estação Barra Funda do metrô.
No link acima tem endereço certinho e as editoras que já confirmaram participação.
E a Record como sempre colocando livro fora de catálogo na lista.
Aí chega os bocó esperançoso (vulgo eu) com cara de "ué?"
Pessoal de São Paulo capital
Dos dias 11 a 14 de abril, a Unesp vai realizar a sua I Feira do Livro, no campus da Unesp perto da estação Barra Funda do metrô.
No link acima tem endereço certinho e as editoras que já confirmaram participação.
Qual o que cê queria?
No link acima tem o endereço e lista das editoras participantes, algumas inclusive apresentam a lista de livros disponíveis com preço.
Dessa vez eles não colocaram lista.Não acreditem na lista da Record