• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Mais ofertinhas:

João Guimarães Rosa - Corpo de baile: box com 3 volumes De: R$199,00 por: R$131,42

Grande sertão: veredas (Edição de bolso) De: R$69,90 por: R$40,51

O aclamadíssimo Babel: Ou a necessidade de violência De: R$89,90 por: R$58,01

Estou para ler há tempos: Cleopatra e Frankenstein De: R$74,90 por: R$34,90

A Luneta Mágica (e-book) De: R$72,00 por: R$2,50. OPORTUNIDADE, gente!

O Clássico Pergunte ao pó (e-book), de John Fante, de: R$79,90 por: R$39,90.

Dom Quixote (e-book, edição linda da Penguin) por: R$15,60

Dublinenses, pra gente ficar (um pouco) menos perdido com Joyce, De: R$54,90 por: R$37,74

Senhor das Moscas (e-book): De: R$69,90 por: R$29,90

Uma vida pequena De: R$99,90 por: R$59,81,

usem o código da melian!!

a elegância do ouriço da muriel barbery com quase 50% de desconto (esse livro é lindo demais, preciso reler)

as virgens suicidas do jeffrey eugenides com 52% de desconto

o ebook de de quadro da miranda july por 20 reais (mirandinha é literatura de nicho, é um público bem específico, mas fica a dica pq mesmo nichada ela ainda apareceu em várias listas de melhores do ano passado com esse livro)

saboroso cadáver da agustina bazterrica com 37% de desconto (eu botei esse na minha lista de leituras favoritas no ano que li. é forte, bão para quem gosta de ler para ficar descaralhado das ideias)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back