• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

ambos são bons, o da conrad + limitado, claro, mas com boas sugestões nacionais, e o do vogler (q já ganhei mto dinheiro revendendo) é mítico.

ambos são bons, o da conrad + limitado, claro, mas com boas sugestões nacionais, e o do vogler (q já ganhei mto dinheiro revendendo) é mítico.

Tô querendo aprender pela estrutura mesmo - fiquei interessado em cinema de uns tempos pra cá.

Nem sabia que esse livro do Vogler essa assim famoso, tudibão, etc.
Comprei-o uns meses atrás numa promoção e ainda não li. (só pra variar).

Um montão de livros em promoção na Ateliê. Esses do Segismundo Spina...

alpha5mightymorphin.jpg

Achei bem legal os temas por ele tratado.
Já leu algo dele Mavericco??

Tecnicamente, sim. Coisas esparsas... E o que ele produziu junto do Massaud Moisés e do Antonio Soares Amora na série "Presença da literatura portuguesa". Pode comprar sem medo, caso queira.

De todo modo... Pra quem curte Jane Austen:
http://www.bookdepository.co.uk/blo...iz-and-win-beautiful-editions-of-her-classics
Só precisa dum cadastrozin.

P.S.: E de ter lido a obra da Austen previamente @_@

Última edição:
Mavz disse:
P.S.: E de ter lido a obra da Austen previamente @_@
Eis o problema. Li Orgulho e preconceito, e, por mais que tentasse, não tive saco para ler outros. Olha, eu tentei, juro que tentei, mas não deu. Talvez, se eu tentasse, em outro momento, até conseguisse, mas nem tenho os livros, então...

Oba, valeu Mavz, tomara que eu ganhe :joy: (não sou muito conhecido na Austen, mas deu pra achar as respostas todas no google :dente:).

gabarito do questionário, right now, please?

Lá vai, mas eu tive que chutar alguns, hein? :tsc:

01 - First Impressions

02 - Northanger Abbey and Persuasion

03 - ... he had not mortified mine.' (chute)

04 - True

05 - Prince Regent

06 - Matilda (chute)

07 - all the above (pelo que pesquisei)

08 - Tom Lefroy

09 - all the above (!) (chute)

10 - Fitzwilliam

Lá vai, mas eu tive que chutar alguns, hein? :tsc:

01 - First Impressions

02 - Northanger Abbey and Persuasion

03 - ... he had not mortified mine.' (chute)

04 - True

05 - Prince Regent

06 - Matilda (chute)

07 - all the above (pelo que pesquisei)

08 - Tom Lefroy

09 - all the above (!) (chute)

10 - Fitzwilliam

09 - thorough knowledge of music, singing, drawing, dancing (pelo que me lembro do livro)

O resto respondi igual =)

Aliás, o 03 eu não chutei, foi pelo que lembro do livro tbm, que li 3 ou 4 vezes. E o 06 foi chute por eliminação =P

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back