Indily
Balrog de Pantufas Fofas
Re: [Proposta de Projeto]Os Melhores do "E Se"!
Pq não dão 2 pontinhos de karma pro vencedor do post hein??? isso sempre da um UP no astral...
Tem como Fëa???
Trabalho grande????? Com o tanto de "E Se" que tem... ao analisar um por um, mesmo que conseguíssemos dividir tarefas... já vai demorar um bom tanto... agora, depois disso, reportarmos e a adm decidir quando terminássemos estaríamos no ano que vem! Posso estar exagerando, mas num fica meio inviável não?[...]por melhor que seja a proposta original, acabam se desvirtuando conforme as pessoas vão postando bobagens. Se formos analisá-los, reportá-los e deixar que a Administração/ Moderação julgue se têm ou não de ser movidos para o DFPF, acho que vai dar um trabalho grande.
Tenho que admitir que uma disputa avisada sobre qual tópico é o melhor sempre estimula a galera a se policiar... qto mais policiar outros... e nesse caso ainda acho os membros do club possam dar uma forcinha e entrar as vezes nos tópicos e dar uma chiada "o pessoal, não vamos desvirtuar o tópico"...Edu disse:Eu sou mais a favor de criarmos um sub-fórum la no "E se...?" só para os melhores tópicos, e alardear aos quatro ventos que ali estarão apenas os tópicos com proposta original e nos quais a discussão fluiu com maior seriedade. Talvez isso estimule os próprios criadores dos tópicos e as pessoas que postarem nele a policiá-lo, linchando quem quiser desvirtuá-lo Desse modo, pouparemos trabalho tanto para os membros do Clube, que poderão se dedicar à outras atividades, quanto à Moderação e Administração, que não terão mais tantos reports para avaliar.
Pq não dão 2 pontinhos de karma pro vencedor do post hein??? isso sempre da um UP no astral...
Tem como Fëa???