Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Voltando ao tema: minha arma é uma espada de liga de mithril e aço, com runas de poder e o nome gravadas nela: Dolrist, a Racha-Crânio...
Bem eu usaria, 2 machados de tamanho médio, de uns 50 cm de cabo, um machado de guerra, um arbaleste, e um escudo retangular médio (para um Anão), mas como eu não sou Anão nem estou na terra media, eu uso o mause, o teclado, e piadas sem graça, as vezes funciona.
Cara***, esse é comparável com o Elfo Doidão.uma espada forgada por deuzes que preneta em tudo e um arco incamtado que nunca vai erar do alvo e uma armadura imnigualavel.
uma espada forgada por deuzes que preneta em tudo e um arco incamtado que nunca vai erar do alvo e uma armadura imnigualavel.
uma espada forgada por deuzes que preneta em tudo e um arco incamtado que nunca vai erar do alvo e uma armadura imnigualavel.
Se você estivesse lutando com um professor de português, com certeza, você o mataria de desgosto.
Oq que tem eu?Cara***, esse é comparável com o Elfo Doidão.