• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos SDA

Angelique

Mau como pica-pau x)
Achei em vários lugares quadrinho feitos por fans de SDA.
São todos em inglês mas muiito legais ^^

Anexos

• arwens_mallet_of_DOOM.webp
    arwens_mallet_of_DOOM.webp
    72,2 KB · Visualizações: 66
  • im_not_worried.webp
    im_not_worried.webp
    205,6 KB · Visualizações: 75
  • Legolas_and_His_Hair_Fetish2.webp
    Legolas_and_His_Hair_Fetish2.webp
    130,6 KB · Visualizações: 54
  • LotR_Wrongness_02.webp
    LotR_Wrongness_02.webp
    106,9 KB · Visualizações: 61
  • SwordFight.webp
    SwordFight.webp
    22,6 KB · Visualizações: 59
Ah, esqueci... tenho uns que são as personagens, mas em chibi... São tão fofinhos!!:obiggraz: :obiggraz: da vontade de abraçar!! Pena não ter de todos os personagens :-(

Última edição:
Ehehe, olhe, para ser franca, não sei onde arranjei os meus... é nuns sites de SDA, e alguns tem fan art, e por vezes aparece la!!

Não se esqueçam da Lothlórien, um dos sites pertencentes a Valinor e totalmente dedicado Charges, Fanfics, fotonovelas, tirinhas e coisas do tipo. Tudo Tolkien based.

E na própria Galeira de Imagens Valinor tinha um espaço só para as tirinhas. Mas fui lá agora procurar e não achei. :think:

Putz! Eram umas tirinhas originalmente em espanhol, não é? Em que site tava? eu procurei e não achei! ahhhhh! quero essas tirinhas!
Se não me engano, era tudo em português mesmo, Jujuba!
Mas sumiram de lá. O Album ainda tá lá, mas não tem não nenhuma tirinha dentro.

muito bons, se tivesse um lugar para hospedar poderiamos fazer quadrinhos satirizando assim aqui na valinor mesmo ne?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back