Dwaff- The Dwarf
Usuário
Sir Galaaz disse:Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?
COMO É Q É, CUMA?? HOUDINI : :!: Será que li essa e por ser tão ruim não lembro. Quando foi isso?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sir Galaaz disse:Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?
Dwaff disse:Sir Galaaz disse:Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?
COMO É Q É, CUMA?? HOUDINI : :!: Será que li essa e por ser tão ruim não lembro. Quando foi isso?
Dwaff disse:Sir Galaaz disse:Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?
Faramir of Ithilien disse:Po ... eu gosto dos desenhos da História do Wolvie e do Venom contra o pesadelo. E eu sou um fã de carteirinha do finado Excalibur.
História ruim foi a primeira revista da Youngblood. Não sei das outras por que não tive coragem de ler.
Sir Galaaz disse:Dwaff disse:Sir Galaaz disse:Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?
Foi em Spawn 18 e 19 em agosto de 1997. Enquanto está preso num cofre o Houdini se teleporta para o presente e encontra o Spawn e ajuda-o a salvar o Terry. O pior é ver o Spawn dirigindo um caro voador em plena cidade com chapéuzinho de choffer!!!!!!
Guilbor disse:Faramir of Ithilien disse:Po ... eu gosto dos desenhos da História do Wolvie e do Venom contra o pesadelo. E eu sou um fã de carteirinha do finado Excalibur.
História ruim foi a primeira revista da Youngblood. Não sei das outras por que não tive coragem de ler.
Bem lembrado Yongblood é uma porcaria tanto em roteiro qto em desenhos tbm pudera né tudo a corgo do Lifield blargh.........
Das q sairam naquela época da Image de super grupos, as melhorzinhas eram Cyberforce e Gen13....... WildCATS dava pro gasto.........
Mas as do Lified eram e são uma Beosta total........
Elu'xonado disse:quando será q a Image volta aos tempos antigos, aonde tudo era Spawn, Gen 13, Wild C.A.T.S...? Odiei aquela coisa q a globo meteu na contra capa das hqs, justificando o fim dos bons tempos...
Dheano Elwin disse:Acho que o quadrinho em sí nao e uma boa história... aparte dos X-man!
uma istoria muito grotescamente ruim é batmanXspawn