• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

Passo a vez,pois provavelmente não vou poder acessar internet nos próximos dias.
Assim o pessoal pode continuar o jogo.

Continuando então, pro jogo não ficar parado...

[attachment=537]

[attachment=538]

A partir de amanhã a noite não poderei mais postar por um tempo, então estou enviando a resposta pro Breno C., caso ninguém saiba até lá, que está online agora e passa sempre pelo fórum quando estou online...

attachment.php

Emily Watson. Esse filme é muito bom, daqueles que a gente assiste e nunca mais esquece.

Gente, não é uma boa idéia fazer as charadinhas e aproveitar e falar um pouquinho do filme, como indicação?

Clover disse:
(...)Gente, não é uma boa idéia fazer as charadinhas e aproveitar e falar um pouquinho do filme, como indicação?

Sim, legal essa de fazer indicação, tipo quando foi feito o filme, atores principais, diretor etc. .

Eu geralmente jogo umas curiosidades. Para rolar uma procura e adivinhação.

Mas a Clover acertou!!

Coloquei quatro fotos também.

Aqui tem algumas informações sobre o filme que o Pips postou:
"Em um vilarejo escocês uma jovem se casa com um homem que trabalha em um plataforma de petróleo onde, após um acidente, fica paralítico. Para mantê-la ao seu lado, ele a convence a ter relacionamentos sexuais com outros homens para, posteriormente, lhe contar os detalhes de seus casos. Dirigido por Lars von Trier (Dançando no Escuro) e com Emily Watson e Stellan Skarsgard no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar."
[size=x-small]Fonte: Adoro cinema[/size]

O meu filme:

qualeofilme02gb4.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back