Myllah_Éowyn
Usuário
na verdade, tem mts momentos emocionantes nos quais eu chorei pacas(...), mas o momento q + me tocou foi a morte do boromir "... my brother, my capitain, my king..." simplesmente d+
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
na verdade, tem mts momentos emocionantes nos quais eu chorei pacas(...), mas o momento q + me tocou foi a morte do boromir "... my brother, my capitain, my king..." simplesmente d+
QUANDO ENVADIRAM MINAS THIRIT, E TÃO ENTRANDO NO 3° CIRCULO DA CIDADE, AI O PIPPIN FALA:
- Nunca imaginei morrer desse jeito...
AI O GANDALF FALA:
- Morte? não... ela é apenas um novo caminho...
(e fala o resto lá que eu esqueci muito lindo a parte cara)
Considero a parte mais emocionante, no fim do 1º filme "a sociedade do anel", com a morte de Boromir... eu achei muito triste , mas em parte tbm foi honrada, já que ele mostrou bravura como guerreiro e deixou uma pilha de orcs mortos antes de sua morte .
Eu achei a morte de Boromir uma das passagens mais emocionantes e heróicas do filme.Toda aquela coisa dele lutando até o fim para salvar Merry e Pipin, logo após ter sido tentado pelo anel, e sua morte nas mãos de Aragorn é realmente comovente.