stardiamond
Usuário
Na opinião de vocês galera, qual dos dois filmes seria melhor, eu ouvi boatos de que a WB quer passar uma dessas histórias para a telona. O Que vcs acham?????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Silmarillion",NA MINHA MODESTA OPINIÃO,não pode ser adaptada para as telonas,não porque é impossível de se adaptar,mas pela qualidade final mesmo,que poderia não ser nada satisfatória.Se SDA já era um livro dificílimo de se adaptar,imagina então o Silma...
*Lúthien_Tinúviel* disse:Eu ainda não li nenhum desses livros, mas pelo que ouço dizer enquanto o Hobbit conta a jornada de Bilbo até um caverna/gruta (acho eu) onde se encontra um tesouro de um dragão, o Silmarillion trata de histórias soltas que se passaram ao longo dos anos em diferentes eras, tratando-se por isso de um livro de fragmentos de histórias, o que seria difícil de retratar num filme. É só por isso que voto n'O Hobbit, porque como frisei anteriormente, nem sequer li nenhuma das obras.