Ana Lovejoy
Administrador
de chocolate branco eu só lembro do toddynho. aquilo era a coisa mais tudibom do mundo, só que nunca mais vi para vender 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa, eu nunca consegui tomar um copo todo daquilo... Ele era mó bom no começo, mais no fundo tinha uns trecos rosa... Puts! Aquilo era muito estranho...Loriniel disse:voce lembra do quik de morango?? nosso, aquilo gostoso demais!!!
adorava ficar fazer bolhas no leite, ficava tudo rosinha![]()
Alucard disse:Eu achei muito loko.... Até porque eu sempre gostei mais de chocolate branco do que chocolate ao leite![]()
A Deathie disse que eu devo ter batido a cabeça quando criançaMaxDirty disse:
Realmente você é estranho, Regente...
Eu tava pensando em algo do tipo Joselito quando era criança, comer cocô, essas coisasRegente Cósmico disse:A Deathie disse que eu devo ter batido a cabeça quando criança![]()
Eca.MaxDirty disse:Eu tava pensando em algo do tipo Joselito quando era criança, comer cocô, essas coisas![]()