Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Estranho Caso do Cachorro Morto.Não no sentido negativo da coisa, mas positivo mesmo, acho que o mais estranho que li foi aquele que citei na minha lista dos romances, o Curioso Caso do Cachorro Morto ou algo que o valha (sempre esqueço como é o título completo em português hehe), do Mark Haddon.
Por ser contada sob o ponto de vista de um menino que sofre Síndrome de Asperger (doença relacionada com o autismo), o livro é uma bizarrice só.Se lembrar de outros, cito aqui.
SAYONARA GANGSTERS...
Juro por deus, eu desafio qqer um a ler um livro mais bizarro que esse...
O Estranho Caso do Cachorro Morto.
E é sim uma maneira estranha de se narrar uma história. O que faz dele um ótimo livro. Um dos meus livros favoritos.
Vinte mil léguas submarinas.Outro livro estranho..deixe me ver, "mil léguas submarinas', acho que é esse o nome...muito doidera, sem explicação alguma.
Eu achei estranho, mas gostei bastante quando terminei a leitura: Apanhador no Campo de Centeio, do Salinger..
O Holden é pirado³³³