Elenedhel Voronwien
Usuário
Gostei muito desse aqui usado pela Elenedhel Voronwien... o Fëanor tomando um esculacho da Nerdanel ficou demais.
É...o meu é lindo né...
Eu gostei do da Kika Lórien e da Indily também...
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gostei muito desse aqui usado pela Elenedhel Voronwien... o Fëanor tomando um esculacho da Nerdanel ficou demais.
Boa ideia...Desta forma teremos dois vencedores ou ñeu tbm, mas poderia ter ao menos duas ou mais categorias. talvez assim a votação poderia ser um pouco mais atrativa . ou não somente os dez no geral, afinal tem banner detudo que é jeito por ai .
Não criei outro tópico pra não correr o risco de fazer algo repetido, e também pq é preciso escolher "Os Dez"Geralmente quem faz isso é quem dá a ideia (isso sem acento é bizarro demais) ou quem cria o tópico...
Vamos escolherEntão e quem vão ser os nomeados para a enquete?
Pois é, deve ficar avisado que os banners escolhidos não devem ser torcados até que a enquete acabe, assim, quando os novos surgirem poderemos continuar com as enquetes! Por isso acho que precisaremos de um outro tópico, só para a enquete!Seria legal, mas como seriam os critérios?
Tipo, a votação seria para os melhores avatares de qual a período a qual (acho que deve colocar um prazo) porque sempre existem novos banners surgindo.
Poderiam dividor por 2 categorias:
1) Banners com a temática das obras de Tolkien (livros e filmes);
2) Banners com as outras temáticas em geral.
O que vocês acham?
Eu pessoalmente acharia melhor.
Ok, agora é só escolhermos os dez de cada categoria...E ver quem vai administrar tudo isso né? Não vamos precisar de um moderador pra isso?Acho que poderiamos fazer um tópico em que cada usuário indique um número 'x' de banners para cada categoria (Tolkien-based e não-Tolkien-based). Deixamos este tópico aberto por alguns dias (uns 3 ou 4) e depois montamos a enquete definitiva com os 'x' mais votados por categoria. (sim, me inspirei no tópico do Círculo da Lei)
Se a idéia for boa, teremos que definir valores, datas e outras regras mais!
Pois é, deve ficar avisado que os banners escolhidos não devem ser torcados até que a enquete acabe, assim, quando os novos surgirem poderemos continuar com as enquetes! Por isso acho que precisaremos de um outro tópico, só para a enquete!
Ok, agora é só escolhermos os dez de cada categoria...E ver quem vai administrar tudo isso né? Não vamos precisar de um moderador pra isso?
Como será a escolha? Marcaremos um certo número de dias para citarmos os banners?
Vamos lá pessoal esse negócio anima!
O Kainof organizou o "melhor conjunto de Natal"...
Talvez ele tenha ideias para simplificar o processo!
Se alguém estiver disposto, esta enquete podia ser feita mensalmente. Durante o mês, eram apresentados os conjuntos/banners/avatares concorrentes e entre os últimos dias de um mês e os primeiros do outro, era feita a votação.
;D