Thorin Escudo de Carvalho
Part-time Ninja
PRefiro Sauron,gosto do jeito que ele é malvado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
como assim eu soh tenhu 6% dos votos? pq vcs axam q o teritorrio elfico da floresta das trvas eh tao seguro? POR MINHA CAUSA! E EU VOTEI EM MIM, MIL VEZES MELHOR QUE ESSE HERDEIROZINHO DE ISILDUR AÍ!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sauron
um cara que boto moral nos seus servos,que tem nasgul alados,e que sabe guerrear,mas por causa de pequenos tropeços [Fui!Ferrou-se!]
Realmente ele deu moral pros servos, deu até uma cidade pros nazgûl.
Saruman!, sem duvida, ele sempre qus manter a ordem na terra média, não lebro em nenhum momento ele ter pensando em escravizar os povos e tasl, mas teve que seguir a ideologia de Saurom para que tivesse alguma chance de governar, era uma especie de sacrifico inicial para finalmente manter a ordem.
Ele queria o anel não para escravizar os povos e sim derrotar saurom e manter a ordem, afinal saurom era o unico impecilho com poder para derrota-lo na otica dele..
Deza disse:Théoden o governante de Rohan, pelo que ele passou nas mãos de Grima, a dor pela morte do filho e pela participação na batalha do Pelennor e pela morte no campo de batalha com honra.
Sarcasmo disse:Pra mim foi Thingol, por ter resistido um bom tempo ate o Cinturão de Melian cair