• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito

• Total de votantes
    1.123
O Bilbo é o melhor. Ganhou do Gollum no jogo de adivinhas e o meu voto.

O meu voto foi pro merry, afinal, ninguem dava nada por ele ( muito menos eu ), e ele conseguiu um feito inigualaval pra qualquer hobbit!

SSAAMMM...
Ele foi essencial na demanda,foi sua fiel amizade e dedicação que apoiaram o portador do anel .Tem até uma carta(93) em que Tolkien o coloca como o mais atentamente delineado -o sucessor de Bilbo do primeiro livro,e que Frodo por possuir uma vocação não é tão interessante-essa última colocação acho meio precipitada

Frodo por sua coragem e impeto, ninguém vai a mordor sozinho e ele o teria feito (tentado) sozinho.

Meu voto foi para o Sam.

Simplesmente pela sua coragem, fidelidade e devoção a Frodo.

"Não vá para onde eu não possa segui-lo",essa vai ficar marcada na memória de muitos!!!:wink:

É realmente um hobbit admiravél!!

bem, embora pippin e merry sejam realmente engraçados, ainda acho Sam o melhor dos quatro. nao poderia citar outros, pois não lembro os nomes.
mas, sam é alguém q completa a história. ele entrou por metido, já q estava espionando a casa de frodo, e se tornou fundamental na saga.
se nao fosse ele, acho q frodo nao teria podido terminar sua viagem...

ahh
apesar dele ter ficado possuido pelo anel eu acho ele muito gente fina

conseguiu destruir o anel depois (com uma ajudinha do Gollum, né? :mrgreen:)

Mas o Frodo eh muito loco e irado

Sou fã incondicional de San. Na minha humilde opnião, foi o que mas sofreu. Muitos poderiam dizer que Frodo foi o mais penalizado, mas era a função dele. Tudo o que San fez foi por amizade e carinho. Foi humilhado, traído, surgiram duvidas sobre sua lealdade, e ainda sim ele se manteve como um baluarte para Frodo. Sem San, o Um nunca teria sido destruído.

Votei no Sam também!!!
Sempre fui fã dele!!! Toda a amizade por Frodo, um amor fraternal inabalável! É o melhor de todos os Hobbits com certeza!

Votei no Frodo porque ele foi muito corajoso para deixar sua vidinha tranquila e assumir o fardo de ser portador do Anel, de entrar numa missão onde um final feliz era muito pouco provável. :mrpurple:

Merry não tem uma personalidade muito explorada nem uma função muito definida. Isso faz com que ele seja uma caixinha de surpresas e meu hobbit preferido:D

Votei no Sammie é claro,pois ele é o mais fofo,meigo,fiel como um cão....ele também é o mais gracinha:grinlove:

Sam pra mim é o exemplo de amigo que todo mundo quer ter...apesar do filme ter umas cenas meio gay...o sam é um hobbit que se póde confiar a vida....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back