• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito

• Total de votantes
    1.123
Samwise Gamgee.

O cara foi o mais leal e verdadeiro, além de incorruptível (usou o um anel e não aconteceu nada).

O cara teve 13 filhos. Só sendo herói ÉPICO para aguentar a barra :lol: !

Menção honrosa para Bilbo Bolseiro o tiozão manguaça do Condado.

Bandobras Tuk, O velho Urratouro que expulsou os Orcs do Condado e de quebra inventou o jogo de golfe sempre foi meu favorito!

Bilbo! Olha só a história do Hobbit e nem precisa falar mais nada!
Voto nele, mas sem desmerecer os outros, principalmente Frodo e Sam :mrgreen:

Votei no Bilbo! Acho ele engraçado, corajoso e esperto =) Fiquei em dúvida entre ele e Pippin mas meu voto acabou sendo para ele!

"Fool Tûk!!!!"

Adoro o Pippin, ele é demais. Não consigo deixar de rir das broncas q o Gandalf dá nele. Ele é inocente e atrapalhado. Tem bom coração e é divertido. Como todos os membros da Sociedade, demonstrou coragem na hora q foi requisitado.

Meu voto é dele.

Precisava dizer que o hobbit mais comovente das histórias é o Sr. Bilbo Bolseiro de Bolsão, sem desmerecer os outros que são muito bons tambem, o merry, o pippin, sam, frodo...

Fiquei em dúvida entre Merry e Sam, mas votei no Sam!
Lembrem-se q talvez se ñ fosse por Sam, Pippin e Merry ñ estariam na viagem até Valfenda, e depois na sociedade do anel...
Sem falar na ironia e "jeitão" de Sam, e tbém em como ele ajudou Frodo na destruição do anel, q pra mim foi uma dedicação de "corpo e alma"...

Frodo.

Apesar de td mundo insistir em diminuir o mérito das ações dele, dando-as toda para o Sam, oq é totalmente idiota e injusto.

Ah sim, o hobbit q eu menos gosto é o corno no Sam.

Acho que esse negocio de Peregrin Tuk num combina. ELE EH O PIPPIN!!!
Eu sou a favor do pippin, ele é o mais hilario de todos! Mto show!

Fiquei em duvida entre o Sam e o Pippin :think: ... adoro os dois.. mas votei no Pippin, por ter colocado a palantiri na posição correta!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back