• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

  • Criador do tópico Criador do tópico BFreitas
  • Data de Criação Data de Criação
E agora é começar a ler, né. Eu tenho os dois primeiros, começo a ler contigo! Que tal?
 
ganhei o diálogos impossíveis, do lfv, num concurso cultural do portal literal.
 
Ganhei um em dezembro do meu noivo sobre nutrição, mas ainda não comecei a ler.. os de ficção andam me consumindo! oO
 
Ganhei do meu primo o Morte súbita XD Eu vi na estante dele o livro, aí perguntei se ele já tinha lido, ao que ele me respondeu que não e depois me perguntou a mesma coisa. Aí ele me deu, porque falou que, no antigo trabalho dele, que tinha algum convênio com Ediouro, a editora mandou um monte de exemplares pros funcionários, ele tem até um outro volume guardado no trabalho dele.
Adoro quando recebo livros assim, quando menos espero :amor:
 
Ganhei do meu primo o Morte súbita XD Eu vi na estante dele o livro, aí perguntei se ele já tinha lido, ao que ele me respondeu que não e depois me perguntou a mesma coisa. Aí ele me deu, porque falou que, no antigo trabalho dele, que tinha algum convênio com Ediouro, a editora mandou um monte de exemplares pros funcionários, ele tem até um outro volume guardado no trabalho dele.
Adoro quando recebo livros assim, quando menos espero :amor:

Que sorte. :yep:
 
Ganhei o box de 6 livros da Agatha Chistie (Cai o Pano; O Natal de Poirot; Assassinato no Expresso do Oriente; Treze à Mesa; Os Elefantes não Esquecem; Assassinato no Beco)do Siker. :grinlove:
 
Estou apavorada.

Acabei de ganhar da minha mãe: Amelia (Henry Fielding), Women in Love e Lady Chatterley's Love (D. H. Lawrence), The Years (Virginia Woolf), Plays (Oscar Wilde).

(Tu disse que queria aprender a ler em inglês, né filha? Passei na frente do sebo e vi isso aí na promoção.)

#melhor #mãe #do #mundo


E eu ganhei a biografia do Gabriel García Márquez do Cantona. Feliz o dia que eu disse que eu postei "Vai ficar lendo esses livros de vovózinha por quanto tempo?" lá no Meia Palavra (RIP). Valeu tanto a pena mostrar o caminho da luz pra esse rapaz, mas TANTO, que eu nem sei :grinlove:
 
Ganhei O Hobbit (versão inglês) após uma dura batalha de espadas na Toca - ES, e 1984 de um velho que trabalha numa empresa embaixo da minha agência, aquele tipo que passou a vida toda lendo e dando livros de presente...
attachment.php

attachment.php

E aproveitando o post, os últimos que a Nihal ganhou:
attachment.php

com foco no Condado porque ela gostou muito da capa:
attachment.php
 

Anexos

  • 1984.webp
    1984.webp
    60,2 KB · Visualizações: 22
  • condado.webp
    condado.webp
    61 KB · Visualizações: 22
  • fnac.webp
    fnac.webp
    56,4 KB · Visualizações: 23
  • hobbit.webp
    hobbit.webp
    44,8 KB · Visualizações: 25

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo