Dark Light
Eu mato quem for um
the curse of feanor.. e time stands still.. nightfall.. bah.. 3.. são mais, mas essas sao as que eu prefiro
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Huahauhahauhauahuahuah......Vcs ainda estão nessas de Blind guardian? Tá certo que ela foi uma banda que revolucionou a obra Tolkeniana, mas vamos abrir a cabeça como eu fiz galera:Arwen Tinuviel disse:Todas saum boas, mas eu fico com a
The Course of Feanor...
Bom, eu gosto de BG...e no meu computador nao tah dando pra usar acentuacaum...entaum vo escrever assim mesmo...num tenhu mto o q fazer...Cloud Lionheart disse:Huahauhahauhauahuahuah......Vcs ainda estão nessas de Blind guardian? Tá certo que ela foi uma banda que revolucionou a obra Tolkeniana, mas vamos abrir a cabeça como eu fiz galera:Arwen Tinuviel disse:Todas saum boas, mas eu fico com a
The Course of Feanor...
Amon Amarth, Burzum, Gorgoroth, Galadriel, essas bandas sim merecem um destaque maior!!!
Kisses to the womans and....hits to the mans, blergh!
E escrevam certo da próxima vez....THE CURSE OF FËANOR!
affe veio... axo muita pelação por causa de um trema... mas... se prefere q se escreve assim...
tipo... eu axo q todas essas bandas ae devem ser muito boas... nunca ouvi nenhuma... mas este naum eh um motivo pra demserecer essa grande banda chamada BG.... e tipo... eles taum sempre inovando... e naum eh soh por causa de tolkien q gosto deles.... apesar d q foi esse tema q introduziu a esta ótima banda... e q minhas músicas preferidas estejam no melhor cd deles... na mkinha opnião... o nightfall in middle-earth... mas eles possuem outras musicas fantasticas... como And Then There was Silence... q fala sobre a guerra de troia na minha opnião... eu naum considero BG um modismo tipo as BoyBand de hj em dia... naum creio q seja coisa q deixemos passar... pois apesar de tudo... ainda é uma das melhores bandas de hj em dai na minha opnião....
Calma...eu não estava falando só do acento..mas também do "COURSE"(curso,em inglês) que seria CURSE(maldição, em inglês).Gostando ou não de Blind Guardian e Hansi Kürsh e seus amigos,Vamos conviver em paz!Bom, eu gosto de BG...e no meu computador nao tah dando pra usar acentuacaum...entaum vo escrever assim mesmo...num tenhu mto o q fazer...
The iron crowned
Is getting closer
Swings his hammer
Down on him
Like a thunderstorm
He's crushing
Down the Noldor's
Proudest king
Time Stand Still (at the Iron Hill)
"The Battle of Evermore" do Led Zeppelin. A relação com Tolkien é meio obscura, mas tá valendo.
"The queen of light took her bow and then she turned to go
The prince of peace embraced the gloom and walked the night alone"
A versão ao vivo do disco "No Quarter" é linda!