• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de final] Brasil x Croácia

Quem se classifica?

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Quartas de final é a fase mais complicada pro Brasil. Desde 94 os placares tem sido sempre de vitórias ou derrotas apertadas por 1 gol de diferença em jogos difíceis, mas sempre resolvidos no tempo normal.

2x1 Brasil, Croácia extremamente fechada, mas vai tomar 2 e fazer um no finalzinho

Tudo que a Croácia quer é mais uma prorrogação pra tentar a sorte nos pênaltis. Se ganhar de 1x0 chorado já tá bom demais.

Meio campo da Croácia é muito bom e vão montar em cima do mediano Paquetá, vão complicar muito pro Brasil, brasil estara bem nervoso e a lateral com o Danilo vai se ótimo pro Brozovic e a qualidade do modric.. Aposto em 2 x 1 pra Croacia..

Não temos muitas mudanças táticas o tite não e assim, e bem provável, que neymar nem toque muito na bola..

Já holanda e argentina.. Holanda vai jogar conciente, com uma ótima defesa e aproveitar os contras ataques. Anular o Messi e mandar a argentina pra casa..

2 x 0 pra Holanda

O Brasil foi o último a fechar as oitavas e o primeiro a abrir as Quartas. Coisas malucas que só as tabelas da FIFA proporcionam.

Último mesmo foi Portugal.

A Croácia teve um dia apenas a mais de descanso, apesar de terem jogado a prorrogação. Acredito que foi tempo suficiente para ambos os times descansarem.

Último mesmo foi Portugal.

A Croácia teve um dia apenas a mais de descanso, apesar de terem jogado a prorrogação. Acredito que foi tempo suficiente para ambos os times descansarem.

Na verdade me confundi com a primeira fase em que ele fez o último jogo já sabendo todos os adversários. A vantagem que o Brasil terá, é que em se classificando faz a semi-final da Terça-feira com um dia a mais de preparação pra final.

Eu estava crente de que o nosso jogo seria às 16h.
Não sei por quê. Enfiei na cabeça esse horário.
Agora vou ter que me adaptar porque descobri que é meio-dia. :doh:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back