Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dagorlad disse:nada disso cara, e pra falar a verdade nem sei pq vc esta me atacando sendo que eu não fiz nada alem de postar uma musica aqui.
Dagolard disse:e por ultimo, meu maior objetivo aqui foi comprovar que a galera nem sempre adivinha pq sabe, e sim pqolha nos sites de internet. Pra que isso, se vc nao conhece porque nao dar a chance de alguem adivinhar?
mas obrigado Knolex, vc provou pra mim o que rola neste tópico.
Faramir of Ithilien disse:Dagorlad disse:nada disso cara, e pra falar a verdade nem sei pq vc esta me atacando sendo que eu não fiz nada alem de postar uma musica aqui.
Dagolard disse:e por ultimo, meu maior objetivo aqui foi comprovar que a galera nem sempre adivinha pq sabe, e sim pqolha nos sites de internet. Pra que isso, se vc nao conhece porque nao dar a chance de alguem adivinhar?
mas obrigado Knolex, vc provou pra mim o que rola neste tópico.
Ai ai ... Dagolard, eu não te ataquei, não pessoalmente, apenas discordei formalmente das suas manifestações nesse tópico. Não devemos fazer pré julgamentos , não quando temos milhares de posts em nossas costas para servir como contradição. Mas xa pra la, que aqui é lugar de diversão, nesse ponto você esta certo, em seu último post apenas, claro.
Knolex disse:Ei!! Eu botei!!
Ninguem respondeu, mas eu tinha acertado e botei um Lisa... tá rolando.. basta alguem responder....
PS: Dagorlad.. já ouviu falar em erro de digitação?? Eu conehço sim Vintersong... na hora de digitar que faltou o s...
Lisa disse:Foi mal Knolex Não prestei atenção...
Knolex disse:Meu desafio:
"And you're like a nineties Jesus
And you revel in your psichosis
How dare you?
And you sample concepts like hour d'oeuvres
And you eat the questions for deserve
Is it just me or is it hot in here?"
(...)