• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Star Wars Imperial March, Metallica!

Ah, não é tão boa como eu achei que seria, mas não deixa de ser legal. Ficou um contraste meio estranho, uma flauta, ou um sintetizador, e o resto bem pesado...
 
Iced Earth e Blind-Guardian - Excalibur

Nunca pensei que a união dessas bandas pudesse formar um som tão foda que nem esse...
 
Duran Duran - Ordinary World

Eu preciso parar de escutar Duran Duran, mas não dá! Ainda mais essa música, que vicia.
 
InMe - Energy

Eu realmente gostei desta banda Inglesa, ainda desconhecida por aqui, tem um rock melódico e pesado ao mesmo tempo, o vocalista tem uma voz bonita, as letras são excelentes.
 
Eu não estou com todos os dados, mas é um set do Laurent Garnier pra uma rádio francesa

Toda vez que eu ouço, eu até choro de tristeza por não ter ido no TIM Festival assistri ele :(
 
Queen - Love of My Life

Faz tempo que não ouço essa música, ainda mais na versão original, tocada com piano e harpa. :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
Queen - Love of My Life

Faz tempo que não ouço essa música, ainda mais na versão original, tocada com piano e harpa. :grinlove:

ahhh, pode parecer que não tem como essa música ficar melhor mas tem....

ouvindo Queen - Love of my Live, versão ao vivo do Live Killers.
só o Freddie (e a galera toda) cantando e o Brian no violão. linda (a música)
 
A great day for freedom - Pink Floyd

...hum...
to viajando com a música...
q isso, Pink Floyd é a melhor banda que existe...
só não e a que eu mais gosto :?
 
Estou viajando, sonhando, ao som de Led Zappilin, com Kashmir (que foi usada na novela da oito cmo prelúdio do esbofeteamento entre as duas pesonagens principais que eu esqueci o nome).
 
Se tem uma música que me transporta para outra dimensão essa música é All along the watchtower - jimi hendrix, essa música eh muito foda como varias outras do eterno mestre Jimi Hendrix
 
Eu estou ouvindo Time Stands still at the Iron Hill do Blind Guardian =)
Eh do Nightfall in Middle Earth (duh) e aposto que todo mundo deve conhecer melhor que eu ake =P mas eh uma das minhas favoritas =)
 
Faramir Estel ¥ : Iced Earth e Blind-Guardian - Excalibur

Nunca pensei que a união dessas bandas pudesse formar um som tão foda que nem esse...
na verdade Excalibur eh de uma banda alema foda que chama
Grave Digger =)

Excalibur , sword of the king
take me on your wings
back where I belong
EXCALIBUR

E agora estou ouvindo Excalibur :mrgreen:
Do album Excalibur do Grave Digger
mto rox =) tem musicas sobre Arthur e a tavola redonda
Peguem as musicas .. recomendo todas mas minhas favoritas sao The Spell , Excalibur, Emerald Eyes e Morgane Le Fay

"Excalibur" (1999)

The Secrets Of Merlin
Pendragon
Excalibur
The Round Table (Forever)
Morgane Le Fay
The Spell
Tristan's Fate
Lancelot
Mordred's Song
The Final War
Emerald Eyes
Avalon
Parcival
 
Bom.....to ouvindo simplesmente Whitesnake: "Sailing Ships"...

Na minha opinião,a melhor banda de Hard Rock dos anos 80...

Da-lhe Coverdale,Steve Vai,Vandenberg....


Rockão decente,bem tocado,pesado e com muito estilo!
 
Faramir Estel ¥ disse:
Iced Earth e Blind-Guardian - Excalibur

Nunca pensei que a união dessas bandas pudesse formar um som tão foda que nem esse...

Cara, Excalibur é uma música do Grave Digger. Se vc quer ouvir Iced Earth e Blind Guardian, pega Demons & Wizards, que é um cd que as eles lançaram. O som é foda pra caramba! Recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo