• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The White Stripes - You've Got Your Pocket
Essa foi a música que todos cantaram juntos durante o show. Foi a parte mais emocionante também do show de sabado.
Espero que eles voltem logo.
 
Iron Maiden - Hallowed Be Thy Name

Música do álbum The Number Of The Beast, de 1982. A melhor deles, na minha opinião.
 
Banda: Angra
Álbum: Angels Cry
Música: Streets of Tomorrow


é o cd do Angra que eu mais tenho escutado, apesar de ainda preferir o Holy Land. Mas mesmo assim tem muita música muito foda aqui: Never Understand, Time e a melhor Evil Warning.* Isso sem falar na própria Streets of Tomorrow que tem um puta refrão loco.

So now ?
tell me how
to walk the streets of tomooorow



*Carry On não
 
Queen - I Want To Break Free

Hum...me deu uma baita vontade de escutar Queen hoje, ainda mais a fase da década de 80. 8-)
 
As We Speak-Soilwork

Essa é a melhor musica da banda tm um refrão super intusiasmante e a musica é foda pra kct ... essa musica vc encontra no 2ºmelhor CD da banda (minha opinião) "Natural Born Chaos"
 
B.Y.O.B. - do System of a Down

Ela tá no novo CD deles, o Mezmerize, que já tá vendendo aqui no Brasil.
 
THE KNACK - My Sharona


Tá rolando aqui na rádio. No trampo eu fico ouvindo Kiss FM, num rola trazer CD. Tipo, é legal essa música (na versão do Pink Cream 69, nessa é ruim pro diabo).
 
Racionais MC's - Mágico de Oz
Eu assisti "Carandiru" na segunda e deu mo vontade de ouvir RAP.
Espero que passe logo esse surto. :roll:
 
Iron Maiden - Transylvania

Um dos clássicos mais fodas do Iron. Sou apaixonado pelo riff dessa música! :grinlove:
 
Iron Maiden - Phantom of the Opera

Um clássico dos clássicos, uma música muito foda, na minha opinião... e é do primeiro cd... eu jah curti mais Iron, hj em dia é só uma bandinha massa q eu tenho na minha lista do Winamp, mas...essa musica eu ouço e canto junto com muito gosto!
 
Siouxsie and the Banshees - Cities in THe DUst

Música perfeita pra um finalzinho de tarde de quinta-feira. Clássico mór desse grupo dos anos 80!
 
Blind Guardian - Lord of the Rings

Uma música muito boa, uma mistura de metal com soft (não sei como explicar em português), que é muito viciante, além de divertida.
 
Joy Division - She´s Lost Control

Muito boa essa música, uma das melhores deles na minha opinião. Está também na trilha sonora de 24 Hour Party People (altamente recomendada).
 
Blind Guardian - Valhalla

A música mais pesada que já ouvi do Blind, que fala de um tema tão obscuro que eu não parei de ouvir até agora.

Up in the sky... where eagles fly... Morgray the dark... enters his throne...

e sem falar, claro, do refrao mais foderoso que ja ouvi:

Valhalla... Deliverance.. Why've you ever forgotten me?

:issoaih:
 
Hum , ouvindu Shut up, do Blink 182........muito boa mesmo....eh agitada, divertida, pra cima, bem rapidinha. UM clássico deles: punk meio melódico, quase romântico.....eh do álbum Take off your Pants and Jacket, muito bom por sinal......apesar de o último (blink-182)ser bem melhor. :mrgreen:
 
Asia - Heat of The Moment

Clássico do Asia, anos 880, et... E está no CD da Som Livre, Classic Rock 2...
 
Vivaldi - Nulla in Mundo Pax Sincera

Uma música muito linda, que eu ouvi pela primeira vez no filme "Shine" que é sobre David Helfgott. Uma música tão... perfeita que eu quase choro ouvindo.
 
Creedence Clearwater Revival - Ramble Tamble

Segunda música do clássico disco Cosmo's Factory de 1970. Um levada fodona, além da influencia clara do country. Show!
 
Gleen Hughes & Joe Lynn Turner - Mistreated

Essa musica tá muito foda no Live in Tokyo, o Hughes num para de berrar um segundo sequer.
 
U2 - Mysterious Ways

Um dos sucessos do U2 da década de 90. Esse é um os hits do álbum "Achtung Baby", de 1991, um álbum que conta com outros sucessos como "One", "Eve Better Than The Real Thing", " Who's Gonna Ride Your Wild Horses"e "Until The ENd of The World".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo