• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Mägo de Oz & Doro Pesch - Man on the Silver Mountain

Cover da musica sagrada do Rainbow, versão folk e um pouco mais prolongado. Ficou bem legal, mas eu preferiria só a Doro cantando, já que esse vocalista do Mago de Oz é fajuto a beça.
 
blind guardian - under the ice

essa eh muito loka!!! embora eu não seja muito fã das músicas pesadas do blind, curto pra caralho under the ice...
 
Fallen - do Evanescense.
Nemo - Nightwish
Going Under - Evanescense
Breaking The Habit - Linkin Park
Numb- Linkin Park
Faith - Linkin Park
... e uma porada de outras músicas que não sei o nome.
 
Iron Maiden - Aces High

Clássico mór do Maiden. Com certeza é uma das melhores musicas é um tesão do caralho ouvir ela com aquele discurso lindo do Winston Churchill. E dá-lhe Powerslave \,,/
 
Faramir Estel disse:
Iron Maiden - Aces High

Clássico mór do Maiden. Com certeza é uma das melhores musicas é um tesão do caralho ouvir ela com aquele discurso lindo do Winston Churchill. E dá-lhe Powerslave \,,/

Sem querer corrigir, mas sim informar...eu tava ouvindo exatamente essa música qdo resolvi postar...eu ouvi o "Churchill Speech" mais ou menos assim:

"We can go on to the end.
We shall fight in France, we shall fight on the seas and oceans
We shall fight with great confidence and great strenght in the air!
We shall defend our island whatever the cost may be.
We shall fight on the beaches, we shall fight on the landing grounds
We shall fight in the fields and in the streets
We shall fight in the hills...
We shall never surrender!"
 
"We Shall go on till the end. We shall fight in France, We shall fight in the seas and oceans, we shall fight with growing confidence and growing strength in the air, we shall defend our island, whatever the cause may be. We shall fight on the beaches, we shall fight on the landing grounds, we shall fight on the fields and in the streets, we shall fight in the hills. We shall never surrender!"

Pelo que eu sei esse é o discurso, pouca coisa que diferencia do seu.
E o clipe da musica destrói \,,/
 
ANT ThisIsUKStyle 2005 live @ Intro
Festinha bem empolga ao som do Acid Techno de um dos mestres do estilo.
Eu vi o video também, e da pra ver as tecnicas do cara.
PQP :joy:
 
Aeee! Ontem eu ouvi o hino da televisão umas 20 vezes seguidas. A Globo não parava de repetir! hahahah!

Agora o Tricolor pode passar o Atlético Mineiro e se tornar o meu terceiro time do coração só ficando atrás do Mengão e do Santos.

Ah é... tô ouvindo Cul de Sac - Dust of Butterflies

Banda indicada pelo Progger58. Tô adorando, segue uma linha parecida com Do Make Say Think mesmo.
 
Duran Duran - DOn't Say A Pray

Só porque a minha irmã bancou a tesoura hoje d emanhã, no carro, quando estávamos indo pro trabalho e estava tocando essa música na Kiss FM.
 
Halo Soundtrack - A Walk In the Woods

Uma música do jogo FPS Halo, que retrata perfeitamente a tensão de explorar uma das várias florestas bizarras de mundo-anel Halo.
 
Angra - Make Belive

Uma das melhores musicas dessa suer banda nacional...
Para mim, ela só não é melhor que a incontestável Nova Era com In Exelsis de intro...
 
Nine-Inch-Nails-With-Teeth-320485.jpg


Banda: Nine Inch Nails
Álbum: With Teeth

Novo disco deles, ainda tô na segunda música, mas tá indo muito bem obrigado.
 
A.R.M.S Concert - Layla

Jeff Beck, Jimmy Page, Eric Clapton, Steve Winwood e mais um batalhão de dinossauros do rock formando um conjunto de 4 guitarras, 1 vocal, 1 baixo, duas baterias, um gongo, um piano e um teclado. Somando tudo forma uma musica incrivelmente perfeita só executada uma vez na história com uma parte instrumental invencivel.
 
Halo Soundtrack - Theme Song

A música do menu inicial, que começa com o as vozes lindas e termina com um rock fodônico!
 
Frank Sinatra - Singing in the Rain

Porque essa música é absurdamente feliz.
Porque ela se tornou do mau depois de Laranja Mecânica *ama*
e Porque deixei de ouvir meu Jrock para ouvir o dia inteiro essa musica em várias versões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo