• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Kamen Rider Black RX - Abertura

Quem não se lembra dos guerreiros Kamen Rider e suas motos destruidoras?
Abertura pesada pra caramba, um puta vocal cantando.
 
Leonard Limoy - Ballad of Bilbo Baggins
Não tem jeito, agora que o pessoal daqui do escritório assistiu o videozinho do Mr. Spock pagando um mico, todo mundo assisti. Já to quase decorando a música :eek:
 
Led Zeppelin - Ramble On

Música delirante, baseada na história de Frodo. Os instrumentais são fenomenais, principalmente os arranjos do Page e do Bonham.

"Ramble On, And now's the time, the time is now, to sing my song.
I'm goin' 'round the world, I got to find my girl, on my way.
I've been this way ten years to the day, Ramble On,
Gotta find the queen of all my dreams."
 
Queen - We Will Rock You

Estou ouvindo essa música fod* no MP3 de um amigo meu, na informática. Essa música é viciante e divertida, me dando a vontade de pular pela sala...
 
Sonic Youth - Victorya
Cover fuderoso do SY de uma música do The Kinks gravada no programa de Mr. Peel em 1998.
Grande John Peel :amem:
 
The Man Who Sold the World, do Bowie. Nirvana chegou a fazer cover dessa música, mas ainda prefiro a versão do Bowie, caraca, o refrão simplesmente gruda na cabeça :eek:
 
Led Zeppelin - Immigrant Song

De novo, no MP3 de um amigo meu. Música muito... erm... bizzara, mas divertida. We come from the land of the ice and snow!
 
Jedi Solo disse:
Queen - We Will Rock You

Estou ouvindo essa música fod* no MP3 de um amigo meu, na informática. Essa música é viciante e divertida, me dando a vontade de pular pela sala...
Começa a bater na mesa... tum tum pá, tum tum pá, tum tum pá...
:g:
 
Eu não... a professora vai ficar maluca comigo...

Aliás:

Led Zeppelin: Stairway to Heaven

Música calma, relaxante e longa. Minha 3a preferida do Led Zeppelin...
 
Jay Z - 99 problems

Rapzinho bacana, com um sample bem feito e uma boa batida, além do mais... I have 99 problems, but a b**** ain't one. 8-)
 
The Ramones - Blitzkrieg Bop
Reis do punk. Minha música favorita deles, com certeza uma das melhores de todos os tempos do rock...
 
DJ Mutza live @ Lov.E
Eu tava lá!!!!
Foi muito legal ver essa revelação do electro fazendo esse set. Relmente impressionante.
Agora já tenho duas indicações pra tocar no SB do ano que vem: Kammy, claro e Mutza.
 
Freedom Call - Freedom Call

Puta merda, que música f*da do c*raleo!!!
Segunda vez que escuto, mais tô pirando no som!!! :batera:
 
Led Zeppelin - Heartbreaker

Uma música bem divertida, perfeita para ouvir depois de andar pra casa na chuva, como fiz hoje. E ainda por cima tem um solo muito fod* no meio...
 
Blackmore´s Night - Avalon

Ótima banda no estilo medieval, formada pelo ex-guitarrista do Deep Purple e sua esposa.
 
A story about a briefcase, a lunch...and a Man on the Edge!!

Eis como Bruce Dickinson apresenta a música da fase Blaze, cantada ao vivo, na Brave New Tour...

Só pra constar: Iron Maiden - Man on the Edge

Falling Down...Falling Down...
 
Mark Slaughter - Cold Gin

Cover do Kiss, ficou duca, está no disco "Spin The Bottle: A Tribute to KISS". A melhor faixa do álbum, pra mim.
 
Gamma Ray
Armageddon

Não é essas coisas todas; cada vez que eu ouço a músika me convenço mais que o Powerplant ñ é lá grande coisa. Anywhere in the Galaxy salva o disco.
 
Varatar disse:
Gamma Ray
Armageddon

Não é essas coisas todas; cada vez que eu ouço a músika me convenço mais que o Powerplant ñ é lá grande coisa. Anywhere in the Galaxy salva o disco.

:doido:

Ouvindo...

Children of Bodom - Red Light in My Eyes

Do disco de estreia do CoB, a melhor deles na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo