• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Jedi Solo disse:
Stratovarius - Stratosphere

Uma música muito fod*, duma banda que nem conheço direito. Tenho poucas músicas deles, mas essa se destaca. Talvez pelo fato que ninguém canta, só melodias de guitarra lindas, e a bateria acompanhando.
Jedi, o arranjo de Stratosphere é uma obra prima da música contemporânea. Não perde para sinfonias de nenhum grande músico dos últimos séculos. O Timmo Tolki é um músico sem noção, e o Johansen eu nem preciso falar.
Mais do que fã da banda como um todo, eu sou grande fã dos músicos do Stratovarius, individualmente.
 
Jedi, o arranjo de Stratosphere é uma obra prima da música contemporânea. Não perde para sinfonias de nenhum grande músico dos últimos séculos. O Timmo Tolki é um músico sem noção, e o Johansen eu nem preciso falar.
Mais do que fã da banda como um todo, eu sou grande fã dos músicos do Stratovarius, individualmente.

Nossa, fiquei emocionado só lendo isso. :clap:

Eu notei que eles são músicos incríveis, e que as músicas deles são lindas e bem cantadas. Vou procurar mais músicas deles, com certeza.

Enfim:

Savatage - Alone You Breathe

Uma das poucas músicas que eu tenho deles. É bem longa, e bonita. Não é o que eu pensava que ia ser. To gostando de Savatage. :D
 
Pink Floyd - Confortably Numb

Hum...é uam terapia escutar essa música após ter aulas estranhíssimas de química.
 
Slinker disse:
Gasolina - Daddy Yankee

:mrgreen:

muito foda legal e mais melhor de boa

Vc só pode tah brincando,né?????Essa é,sem duvida,uma das músicas mais ridículas da história.Ela naum funciona como nada,só como vício dos pseudoamantes de eletrônica e das paty/playboys caipiras(naum to te chamando disso,é lógico)
 
Demons & Wizards - Crimson King

Música título do novo álbum deles.
Comentar a voz do Hansi nem é preciso :grinlove:. Dou um destaque também para a bateria, que dá uma cadência sensacional para a música.
O Demons mandou bem demais nesse álbum, e essa é uma das melhores faixas.
 
Black Sabbath - It's Alright

Música do Technical Ecstasy, ditos por muitos o pior album da banda. Eu ouvi esse album direito e vi que num tem nada de ruim nele, só num é o heavy rock pesado que o Sabbath faz, é uma linha mais hard rock estilo Led Zeppelin.
Enfim, os vocais nessa musica são do baterista Bill Ward e sinceramente caiu muito bem na musica, que é linda.
 
Dio-Rainbow In The Dark

meu,essa música é pura energia do hardão das antigas. Ótima interpretação do Dio,um refrão pegajoso e guitarras muito bem postas.As músicas do Dio,pra mim,tipo,se destacam pq a voz dele sai da linha do hard rock pra um linha mais heavy metal(técnica),o q fica ótimo em músicas menos complexas do q as do Iron Maiden,por exemplo.Alguém me avisa se eu to falando besteira ,pq meu conhecimento de Dio é meio q nulo hehe
 
Pink FLoyd - Hey You

Crássica do grandioso "The Wall". Estou passando por uma fase musical extremamente boa, pela qual não passo há uns 5 anos: fase de escutar rock progressivo até não querer mais, bem como MPB. Resolvi deixar o New Wave um pouco de lado, pra não enjoar.
 
Helloween - Nothing to Say
Grande obra do Weikath, possui o riff mais phoda do início do milênio.
 
The Hospitals - "Boom Bap Biff"

de um dos melhores discos de 2005 até agora, o I've Visited The Island Of Jocks And Jazz, do The Hospitals. Excelente disco.
 
Judas Priest - Freewheel Burning

A primeira música do Defenders of the Faith (que eu acho que é o primeiro CD deles), é muito Judas Priest mesmo. Segue o mesmo ritmo das outras músicas que eu tenho deles. Gostei especialmente do refrão... é simples, mas ficou fod*!

Freewheel Burning!
Freewheel Burning
 
Na verdade o primeiro cd deles é o Rocka Rolla de 1974. O Defenders of the Faith é de 1984 e é o 9º de estúdio.
 
Anon - My Lady Careys Dompe

Composiçao inglesa de 1524, tocada em uma virginal
Simplesmente uma das coisas mais lindas que já ouvi
 
Blind Guardian - Time What is Time

Música inicial do álbum Somewhere Far Beyond.
Tem uma introdução genial, e a música como um todo é fantástica!
Ando escutando os álbuns mais antigos do Blind ultimamente :grinlove:
 
Blue Orchid-The White Stripes

Não tem nada mais rock´n roll na musica hj em dia do q White Stripes.Dentro dessa fase retrô q tah o rock,eles são de longe os mais criativos.Essa música é surpreendente pq ela é pesada,por incrivel q pareça.....os vocais são fodas pra caramba

EDIT=Acabaram de me dizer q essa é a música de trabalho deles e q tem clipe e talz....putz ,queria muito assistir.Sabem se tá passando na MTV?
 
Na verdade o primeiro cd deles é o Rocka Rolla de 1974. O Defenders of the Faith é de 1984 e é o 9º de estúdio.

Então o site que eu tava tava errado. :disgust:

Outra do Judas Priest:

Judas Priest - Jawbreaker

Outra música do Defenders of the Faith, não é lá grande coisa não, na minha opinião. Mas como todas as músicas do Judas Priest, é muito bem tocada e muito fodalesca.
 
Jawbreaker é sem duvida alguma uma das melhores musicas do Judas Priest, além do que pode-se constatar é perfeita para ser tocada ao vivo.(CUH de set list de sp)

Bruce Dickinson - 1000 Points of Light

Direto do Alive in Marquee, música do album Balls to Picasso, um dos melhores do Bruce pra mim(junto com os dois clássicos máximos dele: Chemical Weeding e Accident of Birth)
 
Supertramp - School

Hum....Simplesmente uma boa música, uma das melhores do Supertramp em todos os quesitos musicais (ritmo, melodia, harmonia, letras, etc). Adoro escutar em especial o baixo e o piano, dois insturmentos que marcam bastante pra mim. Gosto bastante dela, é o tipo de música que me inspira e me deixa mais calma, e até mesmo animada.
 
Vision Divine - Stream of Unconsciousness
stream_of_consciousness.jpg


Eu gostei muito mais do primeiro disco do Vision Divine, com o Fabio Lionne do Rhapsody, e tal. Mas até que esse é legal, apesar de deveras piegas.

As melhores faixas são La Vitta Fugge e The Secret of Life, ambas com distorções bem semelhantes ao primeiro trabalho da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo