• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

The White Stripes - Why can to be nicer to me
comprei hoje o cd De Stijl, muito barato por sinal
 
Art of Life - X-Japan

Melhor música da melhor banda japonesa de todos os tempos.
Tem 28 minutos e varia bastante entre partes pesadas e mais calmas. A letra é simplesmente linda e o Yoshiki detona muito na batera.
 
Sonata Artica - San Sebastian
Estou começando a conhecer a banda agora e gostei muito dessa musica.....é bem rápida e melódica....

alias, tem muita gente q ainda num captou o espírito do tópico :roll:
 
Queensriche - Spreading The Desease

Uma banda que quase nunca é lembrada, mas que tem inúmeras músicas interessantes, incluindo esta que tem uma harmonia incrível.
 
Lord Ashram disse:
Gandalf disse:
David Bowie - Ziggy Starman

Uma das músicas "simples" mais fodas de todos os tempos! :obiggraz:
Num seria Stardust??
Acho que vc confundiu 2 músicas. Ziggy Stardust e Starman, que são do mesmo álbum.

hohoh, correto meu caro Ashram! :oops:

Confudi mesmo! Era Ziggy Stardust!

E agora David Bowie - Changes

Mas uma música muito bonita do camaleão! :)

tch tch tch tch changeeeeeeeeeeeeeeeeees! :mrgreen:
 
Blind Guardian - And The Story Ends

Uma das primeiras musicas do Blind q eu ouvi....alias a primeira vez q eu ouvi essa musica foi num onibus, cantada pelo lonely bard aki do forum....nao q ele cante bem, mas a musica fikou na minha cabeça, hehehe
A musica é do album Imaginations from the other side, como muitos devem saber, e é ótima, com o refrao bem (surprise surprise) épico....
 
Helloween - Ride the Sky

Música do primeiro cd dos caras, na época em que o Kai Hansen ainda cantava lá....

editt: se não me engano essa musica inclusive é dele.....
 
sleigher! - Beowulf Drives A Jeep

Sinceramente nao sei de onde veio isso aki, são 7:40 de música, no minimo interessante, tem até um solinho agradável, ........... eu ainda quero saber como q isso veio parar aki :o?:
 
Manowar - Army Of The Immortals


\,,/ :twisted: \,,/

True Metal destroi!!! Manowar é foda pra kralho porra!!! Que que eu posso falar dessa banda? Tem algo mais Metal que eles? Sem duvida que não! E que morram os posers! :twisted: :mrgreen:
 
Iron Maiden - Journeyman

Uma das melhores do Dance of Death, enorme e muito bem colocada. É a preparação pro show!
 
Iron Maiden - The Trooper

Um dos vários clássicos do Iron, dispensa comentários....mas na verdade é uma das poucas musicas deles q eu to enjoado....jah ouvi muito ela...mas claro q a gente faz um esforcinho dia 16 neh :mrgreen:
 
Led Zeppelin - When The Levee Break

Uma das melhores músicas do Led na minha opinião, soou estranha, tudo, tanto a voz do Plant como a música, mas é maravilhosa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo