• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Megadeth - Lucretia

Do álbum "Rust In Peace", um dos meus favoritos do Megadeth, banda que ando ando escutando muito nesses dias.
 
Tô ouvindo Elliott Smith - Speed Trials.

Me falavam tanto desse cara que eu resolvi ouvi, até que é bem bom mesmo. Mas o disco Either/Or está longe de ser uma obra-prima dos anos 90, vai me desculpar.
 
Eagleheart - Stratovarius

Essa música é uma das melhores da banda, forte candidata a se tornar um clássico.
 

Anexos

  • eagleheart_1280.webp
    eagleheart_1280.webp
    121,5 KB · Visualizações: 21
Marisa Monte - "Ontem Ao Luar"

Do single extraído do DVD Memórias, Crônicas e Declarações de Amor. Vicente Celestino foi um dos muitos que também gravaram essa canção de Pedro de Alcântara e letra de Catulo da Paixão Cearense, cujo título original era "Choro e Poesia".
 
Tipo, acho que seria legal e não tão flood se a galera comentasse algo sobre a música também e não só postasse o nome:

AVANTASIA - Reach Out For The Light

Resolvi hoje a tarde ressucitar meus dois CDs do Avantasia. Comecei a ouvir a parte 1 agora e assim que acabar vou por a parte II. Está é primeira música do projeto, muito boa, rápida e com o refrão cantado por Michael Kiske.

O que você achou da música The tower
 
Metric - Hustle Hose

Tem algumas bandas que são sempre interessantes quando você ouve depois de um bom tempo sem ouvir, Metric é uma delas. É incrível o quão envolventes são algumas músicas, entre elas, essa, do CD Old World Underground, Where Are You Now.
 
Queen - The Fairy Feller's master-Stroke

Do álbum Queen II, que se não for o melhor da banda pode ser considerado um dos melhores e tals.
 
Musica: Art Bitch
Banda: Cansei de Ser Sexy

A música está no primeiro CD, homonimo, da banda e eh foda, meio irônica e erótica. Quer dizer, totalmente irônica e tal. :D
 
Eric Clapton - Change the World

Musica das melhores desse deus da guitarra... adoro ouví-la, junto com wind of Change, dos Scorpions... :yep:
:fones:
 
.
Flesh of Gods... com Therion + Hansi e &
CD - Deggial /Imp. c/faixa bonus (eu acho q é "Fortuna")
..
...
 
Lenny - Stevie Ray Vaughan, do ÓTIMO álbum Texas Flood.

Um dos meus blues favoritos, e uma das melhores músicas do SRV na minha opinião, junto de Riviera Paradise e a versão dele pra Little Wing do Hendrix.

Quem curte blues/rock e não conhece o cara (difícil) tá perdendo tempo heim!
 
Luca Turilli - Altitudes

Música do último álbum solo dele, The Infinite Wonders Of Creation. Bem mais light e sem firulas que os dois primeiros.
 
a musiquinha do Madagascar- eu me remexo muito...
ehheheheha
quem assistiu o filme sabe....
depois que assisti não saiu da minha cabeça.. intão tive de baixar...:mrgreen: :mrgreen:
 
Já saiu o terceiro álbum do Luca?!?!?! 8-O
Jóia!

Ah, mas eu gostava das firulas :(
Já saiu sim. Além desse ele ainda lançou mais um, de uma outra banda que ele formou, chamada Luca Turilli's Dreamquest. Mas nessa ele não toca guitarra, só os teclados.
Hehe, eu também gosto das firulas, mas é legal ele mostrar que pode fazer algo mais variado, mais simples.
 
Laura Powers - Winter Of Dreams

Cantora no estilo da Enya, Loreena McKennitt..., etc.
 
Supertramp - It's Raining Again

Já fazia muito tempo que não colocava Supertramp aqui pra tocar. E essa música me faz lembrar de quando eu era criança, essa canção tocando na antiga Nova FM (beeeeem antes dela só começar a tocar MPB) e eu ficava toda feliz e saltitante -e óbvio, não sabia que era do Supertramp e nem quem eram os caras e tals, coisas que só fui descobrir na adolescência mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo