• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Lou Reed - Vicious

Tinha bastante tempo que não escutava o Transformer,que para mim é um dos álbuns mais fodas dos anos 70,sendo que Vicious é uma das minhas prediletas.
 
Mastodon - The Wolf is Loose

Nao imaginava que podia me surpreender tanto. Tentando simplificar a minha primeira impressao a essa banda eu diria que se um dia o Dream Theater tocar algo flertando com o Trash, ele vai soar como o Mastodon ehehehehhe

Trash, pesado, rapido e progressivo, com uma porrada de experimentacoes.

Ha uns anos atras se eu escutasse isso iria ignorar solenemente. Agora eu to achando o máximo...
 
The evil that men do - Iron Maiden

o que posso falar?
Clássico!

adoro ela mas essa musica me faz lembrar coisas que eu preferia esquecer...
 
Lynyrd Skynyrd - Things Goin' On
Álbum, Pronouced Leh-nerd Skin-Nerd

Música bacana, com um ritmo bem sulista deixando um pouco de lado a parte mais rock n' roll da banda, é um pouco ofuscada pela presença de 2 canções muito fodas no mesmo disco, Free Bird e Simple Man.
 
Última edição:
FMA - Yellow Generation

Estou ouvindo a discografia do anime FullMetal Alchemist. Estou ouvindo todas as aberturas e encerramentos do anime que está passando na rede tv e está prestes a acabar.
 
Panic! At the Disco - Camisado

De todas as músicas do Panic!, esta é a que mais me faz pensar no Falassion (eu tenho a mania de pensar nas pessoas que curtem as mesmas músicas que eu...)... Nhai...
 
Can-Utility and the Coastliners - Genesis

Um clássico, que integra mais um album clássico da banda que é o Foxtrot. Tem uma melodia de voz linda e juntando à interpretação do Peter Gabriel faz dela uma das melhores músicas do Genesis.
 
the Gathering - Eléanor

Música do terceiro álbum da banda, Mandylion, e o primeiro com a vocalista Anneke. Simplesmente maravilhoso :amem:
 
Somebody to love do Queen, mudando de are de repente. Não sei o disco original, mas tô ouvindo Greatests Hits, um álbum lançado em 2000, chamado Platinum Colletion.
 
The hives - Declare guerre nucleaire
É a primeira musica do melhor cd dos The Hives (VENI VIDI VICIOUS).
O que posso dizer?... Os caras são demais, não da nem para dizer que estilo eles tocam, é uma coisa de neo-punk com indei, que mistura com um folk classico, não tem como descrever é uma parada bem louca
 
4 Non Blondes - What's Up

Fazia séculos que não ouvia essa música. Escutei ontem, indo pro COnselho de Leitura, no carro da Tia Neera... e resolvi ressuscitar o vinilzão deles.
 
Orange Range - Asterisk

Abertura do anime Bleach, a primeira para ser mais preciso. Não é a melhor abertura do anime, mas não deixa de ser muito boa. Estou ouvindo agora as aberturas e encerramentos desse anime.
 
Pato Fu - "Estudar pra quê?"

Música do álbum mais recente da banda, Toda Cura Para Todo Mal, do ano passado. Muito hilária a letra, acho a melhor faixa do disco. Vocais do John.
 
Tchaikovsky - Symphonie nº 6 in B Minor Op. 74 (III - Allegro molto vivace)

Ando escutando bastante as sinfonias dele. São todas lindas, como não poderiam deixar de ser.
 
Jethro Tull - Wondr'ing Around , do cd Aqualung.

Jethro Tull é muito , MUITO, bom... o Aqualung então nem se fala.
 
Skid Row - In A Darkneed Room

Direto do fundo do baú do Hair Metal. por sinal, eu gosto dessa música.
 
Running Wild - Tsar

Música do álbum Victory dessa grande banda, a melhor do mundo no estilo, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo