• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Slipiknot - Before I Forget

Tá, eu sei, new metal é uma atualização do heavy metal que não deu certo...Mas essa música é até legal, eu gosto de ouvi-la...mas é uma das poucas.
 
SO EXCLUSIVE
Artistas: M-flo loves Sowelu

Amo musica japonesa, e esse eh um dos maiores classicos do Jpop. Sowelu eh uma artista bem famosa, convidada pela banda M-Flo (Jhop - hip hip japones), atraves da serie "M-Flo loves ..." em nome de um sincretismo que, no final das contas, se tornou marca do M-flo. Recomendo todas as musicas do M-Flo (Jhop), Bennie K (Jpop), Dragon Ash (JBlack), BoA (Kpop - Koran Pop).
 
Judas Priest - Exciter

To reescutando os discos do judas pra faze um top...Essa música apesar de ser heavy metal me lembra clássicos do rock, com toques de prog.,aliás todo esse disco(Stained Class)é assim.
 
Rhapsody - The March Of The Swordmaster

Música do 5° álbum deles, "Power Of The Dragonflame", de 2002.
Essa é mais cadenciada, o Lione até faz uns vocais mais rasgados.
 
Savatage - Mozart And Madness

Do genial álbum Dead Winter Dead.
Uma combinação magnífica entre elementos clássicos e a musicalidade única do Savatage. Perfeito.
 
Nemo - Nightwish
Música mto boa...falando nisso, estou curioso pra ouvir a vocalista nova, ainda não tive oportunidade.
 
Jethro Tull - Cup Of Wonder

Conheço pouca coisa do Jethro, mas acho muito difícil algum outro álbum deles me agradar tanto quanto esse, o "Songs From The Woods". Maravilhoso.
 
Queen - too much will kill you......

Música muito bonita do album ''made in heaven''...........de 1995.....queen é minha banda favorita......
 
Na Esquina - João Bosco

Música título do CD Na Esquina - Ao Vivo, João Bosco é pra mim um dos maiores nomes da MPB, tem uma obra riquíssima.
 
nesse momento estou no horario de almoço e estou curtindo LINKINPARK... numb (por favor nenhuma condenação eu gosto deles)

numb... é simplesmente A MUSICA... esta no CD METEORA ... MUITO BOM
 
Música :Pestilencia
banda: Wardeath

essa música é de uma banda de uns amigos meus do Espirito Santo,
eles estão lançando um novo cd agora, a música é só uma amostra dele.
Se alguém curtir Thrash Metal por aqui passe no myspace deles p/ dar uma conferida no som , É muito fodaa =P

http://www.myspace.com/wardeath

abraços ! =)
 
Triumph or Agony - Rhapsody of fire

Fazia MUITO tempo que eu não ouvia, hoje deu na telha de ouvir o álbum "Triumph or agony"
A música de mesmo nome é a segunda faixa.
 
Epica - Trois Verges

Uma das músicas mais bonitas do Consign to Oblivion, com participação especial do Roy Khan, do Kamelot. Muito foda.
 
Helloween - Born On Judgement Day

Música do último álbum de estúdio deles, o "The Keeper Of The Seven Keys - The Legacy".
Apesar de não ser tão bom quanto os outros dois "Keepers" esse álbum é muito bom, eu gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo