• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Nightwish - Ever Dream

Do álbum ao vivo "End Of An Era".
Ouvindo a Tarja cantar dá ainda mais saudade, e desânimo de saber como a banda pode soar no futuro :???:
 
É sim, mas eu prefiro justamente esse era que se encerrou :mrgreen:
Bom eu acredito que vá ser, mas inferior ao que era antes.
 
Emiko Shiratori - Melodies of life

Música tema do jogo final fantasy 9........muito linda =D

O album se chama ''final fantasy 9 soundtrack''.........de 2001........ótimo esse CD..........=)
 
É sim, mas eu prefiro justamente esse era que se encerrou :mrgreen:
Bom eu acredito que vá ser, mas inferior ao que era antes.
É difícil manter a qualidade por muito tempo, uma troca de vocalista influencia muito nos resultados, o mesmo, nunca será.


Kuolema Tekee Tateiljan - Nightwish

Do single de mesmo nome, lançado em 2004.
 
Blind Faith - Dream Theater (Six Degrees of Inner Turbulence)

Esta é uma música primorosa, que foge à linha de virtuosismo cansativo que às vezes o DT usa. Sou um fã das músicas de DT, mas admito que assistir um show inteiro deles não é tão bom quanto os das bandas consagradas. Muito virtuosismo cansa um pouco.
 
Bam Bam at Integrate Rotterdam (27-05-2006)
Não, não é ex-BBB, é um DJ da Holanda.
Muito bom esse set. Levantou a pista, talvez
 
Entrando na onda do MPB

Tom Zé - Tô
Pra mim o melhor artista da época Tropicalista do Brasil porque ainda mantém as mesmas raízes experimentais e também tem letras super inteligentes
 
Running wild - Bad To The Bone

Do álbum "Death Or Glory", de 1989.
Metal puro até o osso, com um riff simplesmente fantástico.
 
Savatage - When the Crowds are Gone

To escutando aqui Gutter Ballet, que acabei de comprar, e no momento, essa música. Uma das músicas mais lindas do Savatage, IMO (tem vídeo foda também), com vocal fodástico de Jon e solo maravilhoso de guitarra.

I never wanted to go, always wanted to stay
'Cause the persons I am
Are the parts I play
The parts I play
 
Sacrament of wilderness - Nightwish

Relembrando os velhos tempos do nightwish.
Sacrament of wilderness é um single, mas também está presente no Álbum oceanborn, não só como faixa, mas também na capa.
A capa do single é a coruja carregando o pergaminho, que aparece no canto inferior esquerdo da capa do álbum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo