• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

A Cor do Som - As 4 Fases do Amor (1983)

Excelente álbum deste grupo que teve seu início dentro dos Novos Baianos e que foi uma das principais bandas do Brasil na década de 80. Os instrumentos de sopro são muito bem utilizados nas faixas...uma verdadeira expressão da "Bossa-Nova Samba Pop Rock" :mrgreen:
 
Última edição:
Death - The Philosopher

Versão do Live in Eindhoven '98 e como sempre aquelas linhas de guitarra fodas que só o Death faz.
 
Pelebrói não sei!- Contra-senso I

Pelebrói é foda demais. Pena que acabou. To louco pra conferir o Marlene e os Dietrichs agora, a banda nova do Oneide.
 
Tristania-Deadlands

Do álbum Illumination.
Tristania não é lá muito legal, mas algumas músicas são muito boas, como essa.
 
Sweet Home Chicago - The Blues Brothers

Clássico do blues :D
no show (DVD) Eric Clapton: Crossroads Guitar Festival, é tocada com Eric Clapton/Robert Cray/Buddy Guy/Hubert Sumlin/Jimmie Vaughan
 
A Distance There Is - Theatre Of Tragedy

Música com uma levada bem gostosa, o vocal feminino é muito bom.
 
Goat - Castlevania 3 theme remix

Muito bom esse som! Ainda mais pra um fã de games como eu... mais ainda de Castlevania... :grinlove:
Pra quem se interesse, pode ser tudo encontrado e baixado gratuitamente do site www.ocreremix.com =]
 
Rush - Spirit of Radio

Um dos grandes clássicos dessa banda canadense. É a versão que abre o show do álbum Exit... Stage Left, o melhor ao vivo deles, IMO.
 
Nightwish - Stargazers

Música de abertura do segundo álbum da banda, "Oceanborn", de 1998, da época em que a banda era uma das mais originais do cenário do heavy metal.
 
David Bowie - Starman

Uma das melhores músicas do "Rise and fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars".
David Bowie é estranho, parece um E.T. assexuado, mas tem o dom. Recomendo tanto o autor quanto a música e o álbum. Pena que é difícil de achar nas lojas tupiniquins.
 
Mysterious Ways - U2

É uma das minhas favoritas deles. Não sei qual cd que é, eu tenho apenas Best of...
 
Harvest of Sorrow, Blind Guardian.
Pode ser encontrada no single "And Then There Was Silence", e conta um pouco da história da donzela das lágrimas.
 
Angra - Temple of Hate

Música incrível do álbum incrível Temple of Shadows, com participação FODA do Kai Hansen. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo