• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Angel Down, do Sebastian Bach.

Impressionante o peso da música e como a voz do cara continua afiada.
 
The Rain Song - Led Zeppelin

Além de trazer lembranças, essa música é tãão leve..
Não consigo parar de ouvir..
Led é o maximo!
 
Head over feet- Alanis Morissette

Eu recomendo o cd ao vivo da mtv. Alannis é o tipo de cantora que te deixa nostálgica. Dá vontade de se isolar do mundo, deitar numa rede e pensar sobre a sua vida toda.
 
Wash it all away ou simplismente UNDERSTANDING do Evanescence...

Música perfeita que vicia a gente!
É mesmmo. Deu saudade, estou ouvindo agora também. Você tem a versão "Original", a que começa com "You hold the answers deep within your own mind......"? Eu acho ainda melhor que a versão mais conhecida e tocada.
 
Banda: Troll Gnet El
Música: Eloviy Koren' [Fir Root]
Álbum: Troll' Gnet' El'

Música do primeiro álbum dessa banda russa de folk metal, de 2003.
Bem alegre e empolgada, com um clima bem dançante, como muitas músicas do estilo.
 
"Real Emotional Trash" - Stephen Malkmus

Faixa título do novo trabalho do ex-líder do Pavement,tinha escutado no começo do ano e não havia dado a devida atenção.É sem dúvida seu melhor trabalho solo e um dos melhores de 2008 até agora.
 
Música: Hate This (X-Fusion Remix)
Artista: Grendel
Álbum: Harsh Generation
Gênero: Aggrotech

Cd mega ultra foda, fiquei viciada.
 
Última edição:
Cantor: Alceu Valença
Música: Tournee Nordestina
Álbum: Andar, Andar (1990)

O Alceu Valença só tem músicas boas, dele eu gosto de escutar CD inteiro, e esse que eu estou escutando agora, Andar, Andar é um dos melhores, e a Tournee Nordestina também é da hora!
 
Música: Plain's Battle
Soundtrack de Baldur's Gate II - Shadows of Amn

Nossa, eu fico até mais atento quando ouço isso. Acho que goblins ou dragões vão atacar meu personagem. Que nostalgia. Quero jogar BG de novo:razz:
 
Banda: Power Quest
Álbum: Magic Never Dies
Música: The Message

Banda do ex-tecladista do Dragonforce. Gostei do som, arrisco a dizer que achei melhor do que a ex-banda dele, já que as músicas são mais contidas e variadas. Essa que estou ouvindo é uma balada.
 
Música: Angry Again
Banda: Megadeth
Álbum: Hidden Treasures

Essa música não é das melhores do Megadeth, mas ela me dá uma animada bem legal. E o show está chegando, já estou com o ingresso nas mãos:mrgreen:
 
Música: Nada te Faltará
Cantora: Ana Carolina
Álbum: Quarto vol. 1

Comprei esse CD junto com o meu pai pela internet, chegou hoje, essa é a primeira música.
 
Banda: Bathory
Álbum: Twilight Of The Gods (1991)
Música: Blood And Iron

Música do primeiro álbum da chamada "fase viking" dessa famosa banda sueca de black metal. Tem um clima bem épico e passagens acústicas muito bonitas.
 
Música: Porcelain
Artista: Moby

Uma das melhores de Moby na minha opinião. Acho-a bem reflexiva, por assim dizer.
Dá pra viajar na maionese com ela.
 
Música: Cheapness & Beauty (acoustic version)
Artista: Boy George

Prefiro essa música exatamente nesta versão acústica. FIca bem melhor e mais empolgante até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo