Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Jailbreak - AC/DC com o Bon Scott, prefiro ele do que o Brian Johnson
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também!!!Jailbreak - AC/DC com o Bon Scott, prefiro ele do que o Brian Johnson
Eu também!!!
Aí pessoal, essa música é de uma banda chamada Godsmack. Muito boa , muito conhecida nos EUA mas pouco aqui no Brasil.
Se eu não me engano essa música faz parte da trilha sonora de Natural Born Killers (Assassinos por natureza) . Ela se chama Voodoo .
Bom feriado a todos!!!!!!!!!!!!
Realmente... não citar Michael Schenker foi uma heresia ! Grande gênio da guitarra.... Ele vem ao Brasil para um reunião dos Ex-Scorpions, estão sabendo??Excelente música do Scorpions! Mas... não citar o Michael Schenker chega a ser sacrilégio!
Realmente... não citar Michael Schenker foi uma heresia ! Grande gênio da guitarra.... Ele vem ao Brasil para um reunião dos Ex-Scorpions, estão sabendo??
E vem pra POA???