• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Leila Pinheiro - Serra do Luar - Ao Vivo

Indicação de uma criatura aí. :jornal:

Última edição por um moderador:
Jailbreak - AC/DC com o Bon Scott, prefiro ele do que o Brian Johnson
Eu também!!! :metal::metal:

Aí pessoal, essa música é de uma banda chamada Godsmack. Muito boa , muito conhecida nos EUA mas pouco aqui no Brasil.
Se eu não me engano essa música faz parte da trilha sonora de Natural Born Killers (Assassinos por natureza) . Ela se chama Voodoo . :devil:
Bom feriado a todos!!!!!!!!!!!!

Pra curar minha ressaca de feriadão meio de semana. Ouvindo: (The Offspring: Greatest Hits) The Kids Aren't Alright
[video]The Offspring: Greatest Hits[/video]

Eu também!!! :metal::metal:

Aí pessoal, essa música é de uma banda chamada Godsmack. Muito boa , muito conhecida nos EUA mas pouco aqui no Brasil.
Se eu não me engano essa música faz parte da trilha sonora de Natural Born Killers (Assassinos por natureza) . Ela se chama Voodoo . :devil:
Bom feriado a todos!!!!!!!!!!!!

Tem uns motivacionais oficiais do UFC com trilha deles, inclusive o clipe de um single é temático. Muito bom.

Edit: achei

Uma das mais belas árias de Franz Lehár Dein ist mein ganzes Herz da opereta Das Land des Lächelns, com o grande tenor Fritz Wunderlich.

Sou meio viciado nessa música, desde o PES 2010 (eu torcia para ela aparecer logo na playlist): Not Nineteen Forever, de The Courteeners.

A curiosidade é o meu laço de identificação: na época em que a conheci, eu tinha justamente 19 anos, e não fazia nada da vida além de jogar PES. Bela reflexão.

Essa música é provavelmente uma das mais belas já concebidas! É uma aula de como compor algo "romântico" sem soar meloso e clichê! Sem soar cafona.

Emociona, de fato! E é estranho, pois eu não sou um cara romântico, quero dizer...quando a questão é essa coisa banalizada chamada "sentimento", eu lido com isso de maneira que eu não exponha o óbvio, pois isto é coisa típica de gente que acha muito bonito contratar aqueles profissionais que dão recado via Kombi do Amor, com locutor do tiozinho da pamonha de Piracicaba...

Freudiana, "oficialmente" é um trabalho de Eric Woolfson (integrante do Alan Parsons Project) , mas tanto Eric quanto o Alan Parsons (o cara por trás dos teclados, piano, produção) consideram o album "Freudiana" como o 11º album do Alan Parsons Project, então, quem vai contestá-los? Bem, esta é, sem dúvida, uma das bandas mais inteligentes do Rock! Nada ali soa "enchimento", tudo se encaixa com sutileza e propósito bem direcionado. Todos os albuns do APP são conceituais, e todos eles não são mera "masturbação" (como a gente vê em algumas bandas do Progressivo).

É a mesma banda que compôs esta outra faixa monumental:

Enfim, a banda é uma espécie de Silmaril do Rock...dificilmente se acha uma banda igual. Uma outra banda do mesmo calibre é o Procol Harum....

Essa música é dos consagrados Scorpions. Porém,não é nenhum hit como Still Loving You e Blackout... Essa se chama Sales of Charon. Ela é do álbum Taken by Force. Guitarra de Uli Jon Roth simplesmente maravilhosa! Enjoy

Excelente música do Scorpions! Mas... não citar o Michael Schenker chega a ser sacrilégio! Essa é uma cover feita pelo Therion da música Fly to the Rainbow que foi escrita pelos dois - e a música Doctor Doctor quando o Schenker foi para o Phenomenon!

Excelente música do Scorpions! Mas... não citar o Michael Schenker chega a ser sacrilégio!
Realmente... não citar Michael Schenker foi uma heresia ! Grande gênio da guitarra.... Ele vem ao Brasil para um reunião dos Ex-Scorpions, estão sabendo??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back