• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Anderson Ramos - Capa de Gaita

wtf

Na playlist aqui:

Wishbone Ash - Sometime World, do álbum Argus (1972)

Wishbone era uma banda que eu conhecia só de nome, até que recentemente um amigo me apresentou e eu curti pacas. Nessa música, merece destaque especial o solo absurdo do Andy Powell, que começa aos 4:46 e vai até o final. Eargasm define.

Última edição por um moderador:
The Clash - Rock the Casbah

Chris Isaak - Wicked Games
lançada em 1989, foi a mais conhecida dele...
curiosidade: o vídeo dessa canção foi dirigido pelo renomado fotógrafo Bruce Weber. Gravado em preto e branco, Chris Isaak contracenou com a top model dinamarquesa Helena Christensen, onde ambos rolavam na areia da praia, se abraçavam e sussurravam um no ouvido do outro. O vídeo foi sucesso na MTV Americana e no canal a cabo VH1. Reza a lenda que o cantor queria continuar o "jogo perverso" depois das filmagens, mas a modelo não quis saber do galã, pegou o cachê e se mandou.
Bela lembrança eu tinha o maior tesão era apaixonado por essa mulher na minha adolescência.

Desenvolvendo minha misantropia. :lol:

Echo & The Bunnymen - The Game

Do disco Echo & The Bunnymen (1987)

Videoclipe gravado no Rio de Janeiro, reparem o gesto "Didi Mocó" (de passar a mão na boca) que eles fazem em várias cenas. =]

Adele - Set Fire To The Rain (Live at The Royal Albert Hall)

P-E-R-F-E-I-T-O :grinlove:

Tema de um filme muito bom da década de 80, quem se lembra?

Mas a minha música era puritana, de família, num tinha essas safadezas aí não.

ué, era Highlander, né??
e cá pra nós, de vez em quando é bom uma safadeza, sei lá, só acho... :jornal:

Bela lembrança eu tinha o maior tesão era apaixonado por essa mulher na minha adolescência.
posso falar o mesmo do Chris Isaak...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pra não ficar off topic:

Imagine Dragons - Radioactive

meninas que ganharam de presente de dia dos namorados, durmam bem com suas pelúcias depois desse vídeo... :hihihi:

Ouvindo a bela balada I Still Think About You do Danger Danger.

ué, era Highlander, né??

Sim.

e cá pra nós, de vez em quando é bom uma safadeza, sei lá, só acho... :jornal:

Sei nada disso. Sou puro e inocente. E não precisa ir perguntar pro Eriadan, pro Slicer, pro Glonduil ou pro Vela. Eles confirmariam isso. Pode confiar em mim.

Thin Lizzy- Whiskey in the jar
Sim.. eu sei que é uma das piores músicas da banda e que eles a odiavam também mas eu gosto, oras! :gira: Adoro as dancinhas da mulherada!

Ouvindo algumas coisas do início dos anos 80:

Heh, na época eu achava que a música se chamava "Dancing Time". XD

Engenheiros - Refrão de Bolero

Por que me mandaram uma mensagem dizendo que ouviram essa música e lembraram de mim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back