• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Coincidência com o Glonds, também estou ouvindo Coldplay até começar a videoconferência do Rosetta...

Última edição por um moderador:
Clipe que era pra ser sério - uma paródia de filme francês - que acabou saindo a maior esculhambação. Nele fica evidente que os participantes estão se divertindo muito durante as gravações.
Claro que a versão esculhambada prevaleceu, mas a música é gostosa pacas de ouvir. :obiggraz:

Última edição por um moderador:
Frank Sinatra - I'm a fool to want you.

Vasculhei a internet para encontrar uma versão mais rapidinha desta música até, enfim, entender que ela não pode ser cantada num ritmo mais agitado. Ela fala de alguém que vê-se subjugado em sua racionalidade diante da força avassaladora de um sentimento e pede, sofrendo (pela impotência e solidão), para voltar. Frank Sinatra que me desculpe, mas achei a versão da Peggy Lee muito mais sexy, embora melancólica, dando o verdadeiro tom da canção.

"I'm a fool to want you
I'm a fool to want you
To want a love that can't be true
A love that's there for others too

I'm a fool to hold you
Such a fool to hold you
To seek a kiss not mine alone
To share a kiss that Devil has known

Time and time again I said I'd leave you
Time and time again I went away
But then would come the time when I would need you
And once again these words I had to say