• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ópera exibida no filme 'O Quinto Elemento' (The Fifth Element, de Luc Besson, 1997): no filme, é cantada pela diva extraterrestre Plava Laguna.

Esta versão é interpretada por uma garota prodígio em "The Voice" Contest for Kids in Ukraine:

:clap:

Última edição por um moderador:
Eu poderia ouvir essa música todo dia...ao vivo ela é melhor ainda

Scorpions - Sails of Charon

Adoro as músicas dessa Banda pq me animam e me inspiram quando estou pintando meus quadros e curto muito a voz da guria ^^

Além do fato de q amo músicas francesas. :grinlove:

"I tried to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I tried a little Freddie
I've gone identity mad!

I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more"

Ópera exibida no filme 'O Quinto Elemento' (The Fifth Element, de Luc Besson, 1997): no filme, é cantada pela diva extraterrestre Plava Laguna.

Esta versão é interpretada por uma garota prodígio em "The Voice" Contest for Kids in Ukraine:

:clap:

A ária "Il dolce suono" é interpretada por Inva Mula <3 naquele filme (se acaso alguém quiser saber XP).
E a guriazinha canta bem.

Quanto a mim, estava aqui a ouvir agora mais velharia:

Melhor interpretação da versão (And I Love Her) na minha opinião. :D

A ária "Il dolce suono" é interpretada por Inva Mula <3 naquele filme (se acaso alguém quiser saber XP).
E a guriazinha canta bem.

Sim! ^^

Eu encontrei uma versão cantada por Inva Mula, mas infelizmente não eram ao vivo. Obviamente, há variações vocais conseguidas eletronicamente no filme (sugerindo que Plava Laguna tivesse três grupos de cordas vocais), por isso Inva dubla a música. Que pena. E incrível que a garota tenha conseguido atingir todas as nuances eletrônicas só com a voz, putz. 8-O

---

Minha contribuição para hoje:

[video=youtube_share;HG7I4oniOyA]http://youtu.be/HG7I4oniOyA[/video]

Adoro Annie Lennox, tanto no Eurythmics quanto solo. Diva.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back