Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
All the Madmen (David Bowie) do álbum The Man Who Sold the World (1970)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
David Bowie é legal, mas me dá sono...All the Madmen (David Bowie) do álbum The Man Who Sold the World (1970)
É? Qualquer música?David Bowie é legal, mas me dá sono...
Aham... prefiro Blind, Iron, Mettalica, Foo fighters, Guns, Rhapsody,...É? Qualquer música?
Aham... prefiro Blind, Iron, Mettalica, Foo fighters, Guns, Rhapsody,...
Ouvindo Slade, "Run Runaway", hard rock divertido e antêmico, com versos inesquecíveis como:
"See chameleon lying there in the sun / All things to everyone."
HSUAHSUAHUSHAUH.... Curte um Guns então?!Ouvindo Diamond Dogs (David Bowie) do álbum Live (1974)
Guns?
Gosto de "Cum On Feel the Noize"
Além de outras, como a balada "My Oh My"
HSUAHSUAHUSHAUH.... Curte um Guns então?!
Só que esse gif tá me deixando enjoada... essa imagem que vai e volta... to ficando zonza já
Sim, srta. Um bocado.
Não olhe diretamente!
Ahhh... o primeiro CD adquirido com minhas próprias economias... o Axl contribuiu positivamente para meus sonhos molhados de adolescente...
Como não olhar diretamente nesse Patrick Rosa Gigante e nesse BOB esponja Amarelo Ouro!
Esses olhinhos marejados me fizeram lembrar de uma música... "when I look into your eyes I can see a love restrained..."