• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ouvindo Diamond Dogs (David Bowie) do álbum Live (1974)

Aham... prefiro Blind, Iron, Mettalica, Foo fighters, Guns, Rhapsody,...

Guns?

tumblr_lrds9gCkXi1qfgll5o1_500.gif

Ouvindo Slade, "Run Runaway", hard rock divertido e antêmico, com versos inesquecíveis como:

"See chameleon lying there in the sun / All things to everyone."

XD

Gosto de "Cum On Feel the Noize"

Além de outras, como a balada "My Oh My"

Gosto de "Cum On Feel the Noize"

Além de outras, como a balada "My Oh My"

Por acaso, essas três são as minhas favoritas do grupo. "My oh My" tocou bastante no rádio na época, "Cum on Feel the Noize" eu conheci por causa do sucesso da cover do Quiet Riot (só ouvi a original muito tempo depois) e "Run Runaway" eu encontrei meio sem querer, mas grudou feito chiclete na minha cabeça. :dente:

Falando em encontrar sem querer, eis uma outra que conheci assim, "Look Away", do Big Country. Faz parte do álbum The Seer, de 1986:

Mas meu disco predileto dessa banda é mesmo The Crossing, que contém a clássica "In a Big Country":

Essa semana eu senti a necessidade insistente de escutar Until It Sleep do Mettalica milhões de vezes... daquelas loucuras de colocar o volume no último e acionar o "repeat"...

A música é do álbum Load de 1996

Sim, srta. Um bocado.

Ahhh... o primeiro CD adquirido com minhas próprias economias... o Axl contribuiu positivamente para meus sonhos molhados de adolescente... :oops:

Não olhe diretamente! :P

Como não olhar diretamente nesse Patrick Rosa Gigante e nesse BOB esponja Amarelo Ouro! :blah:

Esses olhinhos marejados me fizeram lembrar de uma música... "when I look into your eyes I can see a love restrained..."

Continuando ouvindo Bowie. Agora Ziggy Stardust, segunda faixa do álbum "Ziggy Stardust The Motion Picture" (1983)

Ahhh... o primeiro CD adquirido com minhas próprias economias... o Axl contribuiu positivamente para meus sonhos molhados de adolescente... :oops:

Ah, Axl era um pão mesmo. Caso continue com esses pensamentos vá tomar um banho gelado, um amigo disse que ajuda nesses casos.

Como não olhar diretamente nesse Patrick Rosa Gigante e nesse BOB esponja Amarelo Ouro! :blah:

Depois d'Os Simpsons Bob Esponja é o desenho mais legal.

Esses olhinhos marejados me fizeram lembrar de uma música... "when I look into your eyes I can see a love restrained..."
:joinha:

The Pogues é uma banda de rock irlandesa, com uma mistura de música inglesa. Com música tradicional irlandesa a banda teve influências do punk rock e jazz. (...) Originalmente, o nome do grupo era Pogue Mahone (Pog mo Thoin em irlandês, o que significa "beije o meu traseiro"), tendo sido formado por Jem Finer, Spider Stacy e Shane MacGowan.2 Os três tinham um fascínio pela música irlandesa o que os impulsionou à tomada de decisão em principiarem as suas próprias versões das músicas tradicionais. Quando finalmente lançaram o seu primeiro disco, "Red Roses for Me" em 1984, a editora havia exigido para modificar o nome para o atual "The Pogues".

ficou muito boa a mistura de estilos, o vocal escrachado e tal... :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back