• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

@Slicer curte? lembrei de ti pq nossos gostos são semelhantes. (=
E eu acho que essa é a banda que mais tenho escutado ultimamente. Pelo menos no meu Last fm, essa banda disparou na frente das outras.

Eu não conhecia a banda, mas gostei muito! Acho que a @Erendis também vai gostar.

Edit:
Bem que eu estava reconhecendo a bateria: Mike Portnoy. E esse Richie Kotzen tem uma voz que parece combinar o Dave Lee Roth com o Chris Cornell.

Última edição:

Essa música me jogou de volta pra 2003, quando eu conversava no #terramedia (irc.brasnet.org) com uma menina que era fissurada no Brian Molko. Valeu “Descobertas da Semana” do Spotify!

Eu gosto muito de como a voz da June soa nessa música.
E eu também gosto muito da letra dela, tão simples e tão simbólica.
Now I've got arms
And I've got arms
Lets get together and use those arms
Lets go
Times a wastin'

I've got lips
And I've got lips
Lets get together and use those lips
Lets go
Times a wastin

A cakes no good if you don't mix the batter and bake it
And loves just a bubble if you don't take the trouble to make it

So if you're free to go with me
I'll take you quicker than 1-2-3
Lets go
Times a wastin

Now I've got blues
And I've got blues
Lets get acquainted and lose those blues
Lets go
Time's a wastin

Now Ive got feet
And Ive got feet
Lets start to walk with a lovers beat
Lets go
Times a wastin

You've got me feelin love like I never have felt it
You're full of sugar and Im think I'm the burner to melt it

Now I've got schemes
And I've got schemes
Lets get together and dream some dreams
Lets go
Times a wastin

E, por culpa do @Slicer eu tive que voltar lá pro início dos anos 2000 e ouvir Placebo...

o álbum recém lançado da Julia Holter, Have You in My Wilderness, que é tipo um abraço gostoso <3

Eu acordo com a notícia de uma música do novo álbum da Joanna Newsom lançada. Tem jeito melhor de começar o dia? :amor:

Como não passar a semana ouvindo Metallica depois do show de sábado a noite??
Tudo bem que eu assisti só na tv, mas né? Foi demais!
Aliás, acho que eu não fui a única que curtiu demais. OLHA A CARA DESTES SUJEITOS.

Ouvindo o novo da Lana Del Rey para ver se dessa vez presta. Pow, gosto bastante da voz dela, mas os álbuns como todos foram falhos demais para se poder ouvir prazerosamente inteiro (o Ultraviolence até pensei que fosse gostar, mas depois de algumas músicas passarem e eu ter aquela sensação de estar ouvindo a mesma musica carregada demais e arrastada por mais de uma hora não deu...)

Esse esta parecendo ser mais bem controlado, mais bem distribuído, mas veremos...

8O 8O 8O
Como assim "fué"??? Eu curti pra caramba o show! (tá bom que eu perdi a parte em que o som falhou pq estava vendo na "grobo" né, mas...) Pirei no Hetfield curtindo pra caraleo!
Ah... Por isso que você gostou tanto. Além de demorar pra voltar, eles ficaram tão revoltados que demoraram meia hora pra recuperar o bom humor. Aí acabou o show. Procura Metallica Rock in Rio 2011 no YouTube. Aí você vai ver o que é um show deles, eles de bom humor. É maravilhoso. Até se esquece o quanto eles são babacas fora do palco.

Última edição:

nunca ouvi tanto lady gaga.
amei esse clipe. me identifiquei muito com ele.
sofri também, é claro.
música muito boa e clipe fodasticamente real.

Johnny Cash - Delia's Gone
"Ain, Erendis, como você curte um vídeo e uma música que claramente apoiam a violência contra a mulher???"
Curto muito. Essa música data de 1920 mais ou menos. Johnny Cash apenas regravou, é uma música de folk tradicional americana, e que não só foi regravada pelo Cash 4 fucking vezes, como foi gravada por muitos outros artistas menos conhecidos do que ele.
Não se sabe ao certo a origem da música ou quem escreveu, mas se sabe que ela é baseada num caso de assassinato de uma garota de 14 anos, de nome Delia Green, assassinada por um "namorado" na véspera do natal de 1920. A história que se conta é que ele, o tal namorado, que se chamava Mose Houston, matou ela depois que ela chamou ele de "filho da p***", de acordo com o que foi publicado na época, em um jornal da Georgia.
Isso faz com que a música esteja no contexto do que acontecia naquela época e não nos dias de hoje, e por isso não vejo problema nenhum em cantar, tocar, etc.
Até porque, se fosse pra proibir toda música, filme, etc. antigo que faz referência a violências que estão sendo combatidas hoje em dia, não íamos mais ouvir/assistir nada.
E ouvir a música não significa que eu seja a favor do que está nela.

** Posts duplicados combinados **
"Ain, Erendis, como você curte um vídeo e uma música que claramente apoiam a violência contra a mulher???"
Curto muito. Essa música data de 1920 mais ou menos. Johnny Cash apenas regravou, é uma música de folk tradicional americana, e que não só foi regravada pelo Cash 4 fucking vezes, como foi gravada por muitos outros artistas menos conhecidos do que ele.
Não se sabe ao certo a origem da música ou quem escreveu, mas se sabe que ela é baseada num caso de assassinato de uma garota de 14 anos, de nome Delia Green, assassinada por um "namorado" na véspera do natal de 1920. A história que se conta é que ele, o tal namorado, que se chamava Mose Houston, matou ela depois que ela chamou ele de "filho da p***", de acordo com o que foi publicado na época, em um jornal da Georgia.
Isso faz com que a música esteja no contexto do que acontecia naquela época e não nos dias de hoje, e por isso não vejo problema nenhum em cantar, tocar, etc.
Até porque, se fosse pra proibir toda música, filme, etc. antigo que faz referência a violências que estão sendo combatidas hoje em dia, não íamos mais ouvir/assistir nada.
E ouvir a música não significa que eu seja a favor do que está nela.

O cancioneiro folk americano é cheio de coisas assim. Aliás, quantas músicas gravadas pelo próprio Cash não contam coisas a partir do ponto de vista de criminosos que nem arrependidos estão? Recomendo ouvir Tom Waits, Nick Cave and the Bad Seeds, The Dubliners, Hank Thompson... É como quando teve aquela bronca da canção do Emicida: o pessoal esquece o que é o raio do "eu lírico", nenhum desses caras espera que você se sinta inspirado, com vontade de fazer o mesmo - embora eu ache que isso é um tanto óbvio. :P

O cancioneiro folk americano é cheio de coisas assim. Aliás, quantas músicas gravadas pelo próprio Cash não contam coisas a partir do ponto de vista de criminosos que nem arrependidos estão? Recomendo ouvir Tom Waits, Nick Cave and the Bad Seeds, The Dubliners, Hank Thompson... É como quando teve aquela bronca da canção do Emicida: o pessoal esquece o que é o raio do "eu lírico", nenhum desses caras espera que você se sinta inspirado, com vontade de fazer o mesmo - embora eu ache que isso é um tanto óbvio. :P
Sim, Bruce, tem muita música do Cash mesmo que contam histórias do gênero, muitas com a mesma história que essa: música antiga, muito antiga mesmo, que ele regravou e fez sucesso. Ele era mestre em fazer isso, pq na "época dele" tudo que ele tocava virava ouro...
Eu já ouvi alguma coisa do Nick Cave e dos Dubliners também, mas não lembro de ter pego alguma canção tão "escancarada" quanto Delia. Enfim, acho que o pessoal que quer proibir esse tipo de música/filme/livro/whatever não consegue enxergar nem contexto histórico, quanto mais "eu lírico" né?

Edit.: adoro essa música da Florence :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back